Sábado

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Bom Sucesso

Foram apreendidas 15 porções de maconha, além de anotações referentes ao tráfico

Na tarde deste sábado, 18, um homem de 30 anos foi preso no bairro Bom Sucesso, em Caçador, através da Polícia Civil, suspeito de ser traficante de drogas. O investigado, E.C.B., foi preso pelos Agentes do Setor de Investigação e Captura (SIC), da Delegacia de Lebon Régis e da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Após investigações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão. Houve a apreensão de 15 porções de maconha prontas para venda, além de uma porção maior, bem como de plásticos e outros apetrechos para embalagem e acondicionamento da droga. Ainda foram localizadas anotações referentes ao tráfico de entorpecentes.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante, com posterior encaminhamento ao Presídio Regional de Caçador.



Comentários (4)

para eva angelica

19/08/2018 10:43

parece que sim Eva, o craque e cocaina que acaba com as familias nao prendem nenhum. So essas maconheiro que nao fazem nada alem de comer igual uns loko e dormir igual uns porco . Vamo se esperta autoridades e dar prioridade a o que realmente importa.

Nós

19/08/2018 10:28

Mais barato

Amábile Visitante

19/08/2018 08:38

Para Eva Angélica: o que você espera de uma cidade em que só tem loja do tipo "dé real" (se for "dez reais" não dá certo)? Aqui é ruim até pra bandido!

Eva Angélica

18/08/2018 23:30

Só se trafica maconha em Caçador?

Deixe seu comentário