CDL

Palestra de Daniela Augusta abre seminário Desafios do Varejo 2018

Centenas de pessoas prestigiaram a primeira noite do evento nesta quarta-feira

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado na abertura do seminário Desafios do Varejo 2018 realizada nessa quarta-feira, 29. A primeira noite do evento promovido pela CDL teve uma palestra ministrada por Daniela Augusta.

Empreendedora, consultora e trainer, a palestrante é autora do método Envolvender, que ensina a empreender propósitos, engajar pessoas e elevar a performance. Na palestra, ela ensinou como exercitar a empatia, se colocando no lugar do cliente para colher melhores resultados.

“Precisamos de uma nova postura diante de um novo consumidor que não busca só preço baixo e qualidade. É necessário provocar boas experiências que façam a empresa e o profissional ficarem marcados, não só na cabeça, mas no coração do cliente”, disse Daniela em entrevista.

Desafios do Varejo é um evento realizado anualmente pela CDL com objetivo de promover o conhecimento contínuo dos empresários lojistas e seus colaborados, incentivando ao aprimoramento constante. O comerciante Michel Tomas de Souza, representando a entidade, citou que eventos que como este são fundamentais.

“O intuito é deixar os associados e colaboradores cada vez mais atualizados, seguindo as mudanças do mercado. O conhecimento é um grande diferencial, por isso a importância de se manter antenado nas tendências”, salienta.

O evento também contou com uma apresentação da FCDL/SC feita por Valdemir Manoel da Silva, o qual destacou algumas ferramentas para associados.

Ao final da palestra, foi servido um coquetel para os participantes.

Bom humor e produtividade

Nesta quinta-feira, 30, haverá duas palestras: uma do Sebrae sobre Mídias Digitais e outra com a Cia de Comédia Corporativa sobre como aumentar a produtividade com o bom humor. Às 21h30 terá um jantar de encerramento. Saiba mais no site: http://www.desafiosdovarejo.com.br



Comentários (0)


Deixe seu comentário