Evento

Seminário Desafios do Varejo encerra com palestra de humor

A atração principal da noite dessa quinta-feira foi a Cia de Comédia Corporativa

A Seminário Desafios do Varejo, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) encerrou a edição deste ano na noite desta quinta-feira (30), com a segunda noite de evento que reuniu centenas de associados e colaboradores do varejo. O Seminário foi realizado na Câmara de Vereadores.

Os trabalhos iniciaram com a palestra da coordenadora regional do Sebrae, Sueli Sarmento Bernardi. “O evento foi fantástico. Parabenizo a CDL e os parceiros por oportunizar essa troca de informações. Nós, enquanto Sebrae, nos sentimos honrados em participar, explanando sobre a transformação digital, um novo modelo de comunicação. Esse é um caminho que não tem mais fim e a previsão é que quem não acordar para essa mudança estará fora do mercado”.

A atração principal da noite foi a Cia de Comédia Corporativa que trouxe a palestra. “O bom humor aumenta a produtividade”. Regis Folco e Rafael Marinho, em uma conversa bastante descontraída, apresentaram maneiras de identificar os diversos tipos de profissionais e a maneira de buscar novas alternativas para atendimento aos clientes.

“É uma palestra dinâmica, que traz um texto divertido com a ideia de que as pessoas absorvam com mais facilidade o que queremos passar. Os clientes precisam sentir-se bem, ter uma experiência de compra divertida, com bom humor para que saia satisfeito e divulgue a sua marca”, enalteceu Rafael.

Para Regis, o bom humor é uma maneira de abrir portas. “Ninguém quer entrar em uma loja e encontrar um atendente de mau humor, pois as pessoas sentem que não são bem quistas no lugar. O bom é sentir-se abraçado e o nosso intuito é trazer essa luz, usando um pouco de stand up. Pois a vida se resume a acordar e seguir em frente, sempre buscando a melhor forma de enfrentar os obstáculos”.

O diretor da CDL, Michel Thomas de Souza, avaliou o evento como positivo. “O evento foi um sucesso. Tivemos uma excelente participação tanto de associados quanto dos colaboradores. Convidamos o público a comparecer nas próximas edições que com certeza terão ótima qualidade, sempre buscando trazer informações para manter os caçadorenses atualizado”.



Comentários (0)


Deixe seu comentário