Jasc

Jogos Abertos aquecem a economia de Caçador

Existe uma movimentação de milhares de atletas, dirigentes e visitantes

Os Jogos Abertos de Santa Catarina estão movimentando Caçador não apenas nos locais de competições. A quantidade de atletas, dirigentes esportivos e visitantes que estão na cidade desde a semana passada tem mudado a rotina do município, e o setor econômico já sente os reflexos positivos deste incremento populacional.

Os hotéis da cidade estão com sua lotação máxima, os restaurantes aumentaram sua capacidade de refeições diárias e o comércio, através de parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL) e a Câmara Setorial do Vestuário preparou para o final de semana (5,6 e 8) mais uma edição do “Liquida Caçador”, com descontos especiais para atrair os visitantes.

Informações dos moradores locais dão conta ainda que até os caixas eletrônicos de alguns bancos da cidade ficaram sem dinheiro durante o feriado e o final de semana, devido a grande movimentação.

Para o secretário de planejamento estratégico e desenvolvimento econômico de Caçador e presidente da CCO dos Jasc, Edson Fezer, os Jogos Abertos deixarão seu legado não apenas nas praças esportivas, mas em vários setores locais. “E a economia é uma das principais beneficiadas, com a geração de novos postos de trabalho e renda para o nosso município. A movimentação dos atletas e demais pessoas envolvidas nesse evento está mudando a rotina de Caçador e deixará seus reflexos positivos por um longo período”, declara.



Comentários (5)

Doriléia Cristina

11/09/2018 08:55

Vamos pleitear que Caçador seja a sede permanente dos Jogos Abertos, talvez assim nossa cidade decole. Também com a inauguração do nosso maravilhoso "AerocostanevesportO" e os voos diários para Dubai e Serra Chata, é claro.

Leitor

10/09/2018 17:45

Falta de educação e atenção por parte da prefeitura com alguns moradores que ficaram comendo poeira para divertimento de alguns, não sou contra os jogos mas para muitos moradores foi um tormento esse final de semana. espero que consigam voto desses mesmos que vieram se divertir as custas dos outros nas próximas eleições.

Pois é....

10/09/2018 15:59

Faltar dinheiro nos caixas eletrônicos isso não é nenhuma novidade...agora quanto aos jogos...independente se gostamos ou não temos que dar exemplos de bem receber...portanto demonstre sua educação com quem é de fora....

João do caminhão

10/09/2018 15:57

Capaz Fezer que gerou mais emprego em Caçador, são somente 10 dias de jogos e não até o fim do ano. Fale cosia que tem anexo... E outra Caçador mês passado perdeu posto de trabalho....

EMPRESÁRIO

10/09/2018 15:49

Isso é vdd....to faturando alto , os caras de fora tão pagando altos pelas minas q temos aqui na casa.

Deixe seu comentário