Vídeo

Guardas municipais são flagrados se beijando em via pública

Em nota, a Prefeitura informou que está tomando as medidas cabíveis contra eles

A Prefeitura de Caçador está tomando as medidas necessárias para apurar a atitude de dois guardas municipais, que foram flagrados em vídeo que viralizou nesta terça-feira, 11. Nas imagens, é possível identificar os dois guardas, um homem e uma mulher, ao lado de uma viatura. Eles estavam utilizando uniformes. Assista:

 

Não se sabe o horário do flagrante e, também, se acaso os dois estariam em horário de serviço.

Mesmo assim, o homem, que era agente contratado, já foi dispensado. A agente também deve ser afastada das suas funções e um processo administrativo será instaurado.

A Guarda Municipal afirma que este é um caso isolado e que todas as medidas serão tomadas para que os fatos sejam apurados como devem ser. Se compromete, ainda, em manter o seu trabalho em prol da comunidade de Caçador, prezando sempre pela ordem, segurança e respeito a todos os cidadãos.



Comentários (115)

DANOS MORAIS URGENTE

12/09/2018 13:19

Eu sugiro aos funcionários moverem ações de danos morais a quem gravou e distribuiu o vídeo, pois mesmo sendo um fato verdadeiro é considerado crime à moral das pessoas divulgar materiais deste 'gênero' que denigrem e prejudicam pessoas. NÃO ACEITEM ESSA COVARDIA! Lamentável mesmo é que algumas pessoas tentem pejorar e criminalizar a heterossexualidade e favorecer homossexualidade na sociedade. Se fosse um casal homossexual ninguém falaria nada. E a Ponte do Amor? O prefeito seria penalizado por incentivar relacionamentos amorosos? Absurdo! Acredito que uma advertência seria a punição adequada à intensidade da conduta, mas demissão ou exoneração é abusiva e até assediosa (dependendo de quem tenha gravado, chefes etc). Alguma ação jurídica deve ser feita urgentemente e acredito que alguém na delegacia possa ajudá-los. Horrível que pessoas inescrupulosas façam isso. Denunciadores merecem punição pelo crime moral ou somente o casal será punido? Revoltante. Eu jamais aceitaria uma petulância criminosa como essa, e a sociedade também deve pensar nos danos psicológicos, materiais e morais do casal. Ou alguém aí já pensou em colocar-se lugar do casal (empatia) e dimensionar o tamanho do dano? HORRÍVEL esse exagero de " criminalização e punição pública". Acredito que isso jamais devesse ser divulgado e ficasse administrativamente para ser esclarecido. Então, que todos, eu disse todos sejam punidos porque quem gravou esse vídeo e divulgou praticou um crime vislumbrando danos à entidade Guarda Municipal e principalmente aos funcionários. Jâ falei, se almejasse o bem público não divulgaria, mas, apenas 'informaria' aos responsáveis e não faria todo esse danos a imagem da Guarda e dos funcionários.

Carlos santos

12/09/2018 13:09

Vejam bem que os comentários sao muito diferentes,uma coisa só para ressaltar,estavam em horário de trabalho, imaginem se fosse permitido em todos os lugares,a putaria que isso iria virar.Se são pagos com dinheiro público e pior ainda,em vez de oferecerem segurança, estão passando uma imagem muito negativa,ainda agora com nossa cidade cheia de visitantes em função do jogos abertos.imaginem você chegar num mercado numa farmácia ou qualquer lugar e tiver atendentes se beijando,qual seria sua impressão? E como já foi comentado pegam quaisquer pessoas sem formação ou cultura, ignorantes e colocam na guarda, pessoas que só sabem desfilar em carros municipais ostentando, uns pé de chinelo que deviam ser banidos do serviço público.

MARIA

12/09/2018 12:23

Queridos leitores, cada um pode fazer o que achar certo, mas pelo amor de Deus saiba o local e hora. Seja responsável pelo seu emprego ou de lugar pra outro. Já pensou se todo mundo fizesse isso no trabalho !!!! Foi contratado para cobrar e ensinar a população ter respeito com o próximo. Temos que filmar e divulgar sim tudo o que estiver errado. Falta de respeito. Esonerar se dois , vão namorar em casa.

Cidadão

12/09/2018 12:19

Parabéns para a pessoa que denunciou. Nós pagamos o salário deles p ficarem se amassando.#guarda municipal hahahahahahahaha

Bilontra

12/09/2018 12:03

Tem gente que tem fetiche, viatura, mulher de farda, essas coisas. Conheci uma bancária que sonhava em transar dentro de caminhão. Tentei arrumar um emprestado, mas não rolou porque minha CNH é categoria B. A guria deve andar por aí catando na estrada até hoje. Cada um com os seus brinquedos.

cidadao do cacador

12/09/2018 11:58

vejao oque faz hum xifre mal resolvido se vingou kkk

Necessitados

12/09/2018 11:52

Estão tão necessitados que não conseguem esperar tirar a farda pra ir se amassar. Tá errado e ponto! Imagine se isso é normal daki a pouco vamos chegar na prefeitura e vai ser pegação geral. Vai ser tipo população esperando ser atendido enquanto a funcionária (o) está beijando alguém. Por favor!!! Papo furado essa de mais amor, PESSOAL TEM QUE TER É VERGONHA NA CARA!

CHIARELLO

12/09/2018 11:17

QUEM FILMOU PENSOU QUE ERA A MULHER DELE, DAI VIU QUE NÃO ERA, POSTOU NO FACE, KKKKKKK. CHIIIIIII

Levantou Poeira

12/09/2018 10:57

Gente, foi um vento e foi poeira nos olhos, só achei estranho no final do filme a pegada no bumbum, mas também foi bater a poeira.

Elisabete

12/09/2018 10:46

Claro vivemos no país dos absurdos, isso não é um crime , felizmente não estavam roubando, matando mas estamos vivendo num mundo onde fazer amor é crime e fazer a guerra é normal, não estou concordando que é correto devido ao uso do uniforme no momento,mas se cuidasse mais da sua vida o mundo seria diferente.

CIDADAO

12/09/2018 10:33

independente de qual horário se era de trabalho ou não os mesmos estavam fardados e utilizando caro publico, então tem que ser punidos.

transarino

12/09/2018 10:06

se fosse eu tinha levado pra dentro da viatura e paaaaaau na chimiaaaaaa, iria mostrar que nao é só pra mijar kkkk...

POR FAVOR PUBLIQUE MEU COMENTARIO

12/09/2018 10:04

POVO DE DEUS!!!!!!!!QUE MAL FEZ ESSE CASAL???? ÚNICO ERRO É QUE ELA PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR QUEM BEIJAR.PENSA NUM TCHO FEIO KKKKKKKKKKK...NO RESTO NÃO VEJO MALDADE...TEM COISA PIOR PRA FILMAR.FIQUEM NO MAICÉ PRA VER O CAOS QUE ESTÁ..FICA A DICA

os home

12/09/2018 09:55

blz , mais e os PMS que ficam trovando as menininhas no estacionamento do parque central, isso ninguém fala nada kkkkk... bando se safados kkkkkk

senhora idosa

12/09/2018 09:03

Por favor, primeiro: a pessoa que gravou e viralizou, que vergonha.... está com inveja, que falta de caráter... Segundo: está na hora desta sociedade parar com isto, agora beijar é proibido? Vamos parar com isto, daqui uns dias, beijar filhos será crime.

Caçadorense

12/09/2018 08:55

No mínimo falta de respeito! Profissionalismo zero! Virou bagunça! Se não tem bom senso p/ distinguir hora de trabalho de hora de lazer, não serve p/ o cargo! Muitos Caçadorenses relataram que se sentiram perseguidos pela “mocinha” beijoqueira! Ela era conhecida como carrasca, por perseguir as pessoas, aplicando multas... Quem prega o ódio, só pode receber a mesma coisa. Então não julguem a pessoa que filmou, fez o certo! Hora de trabalho é de trabalho! No mínimo justa causa aos dois.

vixiiiiiiiii

12/09/2018 08:55

deixe os casal dar uns beijos .. qnd eles estao de beijano . Oxitocina é um hormônio produzido no hipotálamo, que é conhecido como hormônio do amor, pois costuma ser liberado quando estamos perto de nossos parceiros. “Quando isso acontece, os níveis de cortisol (hormônio do estresse) diminuem no organismo... sabe q falta para este povo brasileiro catarinense ( fazer amor ) vao dar uma deixe a vida do povo ( fica nos posto de saúde pedindo medicamento anti depressivo ( vão fazer amor )

Marina

12/09/2018 08:40

Em primeiro lugar para os pombinhos bom senso.Eatavam fardados e com viatura proximo ao local movimentado.Eu pago meus impostos para ter seguranca ,nao so love .Eles tem todo o direito de se beijar e.........mas nao descaradamente ,afinal poderiam ter segurado o thammm ate o final do espediente e bom love.Infelizmente vivemos uma falta de responsabilidade e valores e que pode fazer tudo ,e nao vai acontecer nada,e a certeza da impunidade.E uma inversao de valores muito grande ,onde o errado esta certo ,e o certo esta errado.E o mais triste que pagamos tudo isso inclusive o love .E revoltante e uma palhacada .Tomara que sejam punidos o que duvido muito.Se fosse em uma empresa e demissao por justa causa.Isso se fosse em uma empresa............

Caçadorence mal amado

12/09/2018 08:05

Caçadorences precisam parar de cuidar da vida dos outros e cuidar da própria vida. Coisa de gente gentalha, quem filmou deveria ter passado o vídeo para as devidas autoridades não postado nas redes sociais, isso acaba denegrindo a imagem de todos os Guardas Municipal de Caçador! Também deveria ter tido a decência de saber se estavam em horário de trabalho, e se por acaso eles tivessem encerrando a jornada?! Atitude ridícula de quem postou nas redes sociais!!!!!!

Sem noção

12/09/2018 07:59

Às pessoas que estão comentando que quem filmou é mau amado, e quem filma um assalto, ou uma agressão, é o que? Mau assaltado? Mau agredido? Francamente meu povo, são pagos com nosso dinheiro para namorar? Existe horário e local para isso, temos o direito de exigir o afastamento de ambos.

deixa eles em paz

12/09/2018 07:48

me espanta profundamente saber que tem gente que filma isso e joga nas mídias. que pessoa mal amada! vai cuidar da sua vida!

Aff

12/09/2018 06:56

Eles são um casal, namoram, estavam se despedindo. Quem aí não se despede da esposa ou nulher? Mta gente dando showzinho por aí se agarrando por aí e ninguém tá nem aí, só pq são servidores públicos o povo cai de pau. E os servidores públicos como prefeitos, vereadores, os com cargos por indicação? Vcs tbm estão indo filmar e fazer cobranças? Mta falta do que fazer. Por isso que o país tá uma bosta, os brasileiros ficam aí indignados com os do baixo escalão e deixam a robalheira dos grandes rolar, ficam caladinhos! Aff

PADRE ARIOSVALDO

12/09/2018 06:49

E SE FOSSEM 2 MEDICOS EM FRENTE AO HOSPITAL 2 PROFESSORES EM FRENTE A ESCOLA, 2 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS EM FRENTE A PREFEITURA, 2 FUNCIONÁRIOS EM FRENTE A FABRICA, ESCRITÓRIO OU QUALQUER OUTRO ESTABELECIMENTO ONDE TRABALHAM!? O PROBLEMA DA MAIORIA DOS BRASILEIROS É NÃO SABER ACEITAR A FELICIDADE DO OUTRO, NÃO SABER ACEITAR SE O OUTRO VIVE MELHOR OU TEM COISAS MELHORES. A QUEM ESTÁ CRITICANDO, AMEM MAIS, NÃO SE IMPORTEM COM A OPINIÃO DOS OUTROS, POIS NÃO SABEMOS O DIA DE AMANHÃ, QUEM SABE NEM ESTAREMOS AQUI PARA DAR UM BEIJO OU UM ABRAÇO EM QUEM AMAMOS #PAZ

aff

12/09/2018 02:17

não vejo nada demais

Jonas Freitas

12/09/2018 01:51

Já ouvi a expressão "advogado de porta de cadeia", mas em Curitiba PR inovaram agora tem candidato de porta de cadeia... kkkkkkkkkkkkkkkk

Multinha

12/09/2018 01:34

Se vc ganhou 3 multas em uma semana pqp né... ? Vá andar de ônibus....

Demenos crime

12/09/2018 01:15

Isso não eh nada , e quando esta moça ia ficar de guarda em frente a pista olímpica a noite enquanto estavam arrumando para os jogos do jasc, todo mundo pensava nossa coitada da moça , simplesmente 5 ou 10 minutos após ela parar esta mesma viatura da guarda municipal e ligar o giroflex ,chegava um golf preto ela desembarcava da viatura e ficava lá no carro com sei lá quem fazendo sei lá oque... Eu vi e tenho fotos

Kkkk

12/09/2018 00:14

Qual a desculpa da prefeitura para ter esses guardinhas que não fazem nada na cidade ...

Funcionaria

11/09/2018 23:51

Ordem ordem e ordem gente ms nao e crime ms nao era hora eles deveriam saber disso

Taty Visloski

11/09/2018 23:37

Medida cabível contra eles ??? ???????????? Quem lê , pensa que estão cometendo um crime grave e horrendo!!! ?????????????? Ah por favor deixem os coitados em Paz ... se as pessoas beijassem mais ao invés de falar mal dos outros seriam mais felizes ! ??????????????

Taty Visloski

11/09/2018 23:34

Não façam tempestade em copo d'água por favor !!! Grandes coisa se eles estavam se beijando ... Não vejo motivo nenhum para vocês afastarem nenhum dos 2 ... Até porque eles não estavam cometendo nenhum crime!! É se for para afastar alguém de cargo, comecem pelos peixes grandes que temos em caçador... gente que ganha uma nota e não faz nada !!! E parem de ser exagerados ... por favor !!! Quanta insensatez!

Mari

11/09/2018 23:29

Tudo bem que "erraram", se é que pode se dizer isso. Mais não é para tanto. Tanta coisa muito pior que acontece, e ngm fala, não viraliza. E esse alguém que filmou, não deve ter o que fazer.# vamos dar mais importância a algo que vale a pena#

EU

11/09/2018 23:24

Tem um vedeo por ai que pra se despedir de vez o cara coloca a mãozinha no traseiro de com gosto.... cá entre nós uma pessoa precisa se valorizar um pouco. Nao sei se e esse tem de ver ate o finalzinho... mas da nojo de ver dinheiro sendo jogado fora que nem vi ate o fin

Cidadao

11/09/2018 23:17

Tempo do atolline nao tinha isso hahah

Munícipe

11/09/2018 22:53

Afastar um servidor por dar um beijo em horário de expediente é exagerado, agora não afastar servidor que recebe diárias de outras instituições em horário de trabalho é cobrir o sol com a peneira imaginem então não afastar este servidor que é responsável por uma pasta e deixar uma delegação inteira fora da competição mais importante do estado....

Bambo

11/09/2018 22:50

Esse guarda e muito metida mesmo ...bom q afastem

Cuca Belludo

11/09/2018 22:31

Parabéns ao Boaventura pela explanação, séria vindo de uma pessoa ligada a segurança pública, quanto aos demais comentaristas, pelo tipo são mal amados e sem direito a um carinho, chamego de uma pessoa do sexo oposto. Com toda certeza passam o final de semana passeando com os "companheiros" (cinco) com um alto e bom "som" nos autos "rebaixados" beijar mulher dá nojo.....tchuk, tchuk,tchuk......

Bolsonaronaro

11/09/2018 22:31

O Brasil que eu quero e vestir farda ,usar viatura ,consumir gasolina e beija na boca ,tudo com o dinheiro público ,......esse e o Brasil ,? Pra muitos que estão falando que não e nada eles estão ganhando muito bem tem várias ruas aí acontecendo acidentes por falta de um guarda estar monitorando e então se eles estão fardados e com a viatura e certo q estão no horário de trabalho ,nada contra trocar beijos amassos mas em primeiro respeito e dar exemplos já que se trata ,de pessoas que devem acima de tudo honrar sua farda ,.. ..

cacadorense

11/09/2018 22:29

Se não sabem se estavam em horário de trabalho como a viatura estava ali? é ali a garagem da viatura, por favor, ou estão indo pra casa com a viatura.

Caçador tá feio

11/09/2018 22:28

Esse que defendem, daí quando quebram roubam os postos de saúde escolas daí querem segurança querem saber aonde estão os guardas aí está a resposta.

cacadorense

11/09/2018 22:26

Acho que não tem nada de mais dar um beijo, mas pela função que exercem um beijinho já tava bom né, não ficarem de agarramento acho correto a atitude pois exemplos vem de casa. enquanto isso os malacos soltos nas ruas.

Ao boa ventura

11/09/2018 22:20

No teu tenpo já era assim? olhando bem, essa moça é do teu tenpo. E o "gole" Imagina o ventura abrasado co flaviao, os dois chefe da guarda. Iso não tem nenhum mal é só despedida..

resposta

11/09/2018 22:17

resposta para vamos beij voce ten cara que chifra o marido

Cidadão

11/09/2018 22:17

Vergonha pra caçador....vão pro motel porra.....vergonha pra farda...ainda recebem salarios pra isso...

Cidadao

11/09/2018 22:08

Quando uma pessoa utiliza um uniforme ainda mais quem deve dar exemplo para outros cidadãos e transmitir respeito e segurança fazer um papel desse tem que ser punido sim.....se nao vira bagunça.

Quem

11/09/2018 22:00

Será wue o vereador detetive ta filmando de novo kkkkkk isto é a cara dele

vamo bja

11/09/2018 21:42

Beija é crime??? se fosse entre dois homens não dava para falar nada que era homofobia... quem sabe são casal, deixe se beijarem, quem que não da uns beijo quando trabalha com a amada! Povo se lixa por pouca coisa..

preocupada com a violencia

11/09/2018 21:41

se todos se beijassem e se abraçassem em vez de agredir, xingar,ameaçar ,etc.Tudo bem que esta no horario de trabalho.Mas quem filmou deve ser muito mal amado kkk

Parabéns

11/09/2018 21:40

Parabéns a prefeitura e ao diretor da guarda municipal o qual não abrem concurso público e ficam arrumando cabide de emprego para qualquer um por interesses próprios. Está aí a resposta de vocês... VERGONHA. Tem um punhado de guardas e nunca abrem concursos...

kkkkkk

11/09/2018 21:40

Quis paga que malucão, pegador tomou......primeiro de tudo, trabalha para governo mostra respeito, Brasil acima de tudo..

kkkkkk

11/09/2018 21:39

Quis paga que malucão, pegador tomou......primeiro de tudo, trabalha para governo mostra respeito, Brasil acima de tudo..

Não sei

11/09/2018 21:37

No Brasil é crime beijar quando o teu dinheiro não está em jogo. Ou melhor da onde sai o salário deles?

souza

11/09/2018 21:22

muito melhor trabalhar com bom relacionamente e ate afetivo do que estressado e sequer sem cumprimentar um colega. quem trabalha feliz transmite felicidade. bom senso e bom serviço. pena que existe pessoas mesquinhas ou no mínimo mal amada (o).

Funcionaria

11/09/2018 21:15

Depois todo mundo paga somos chamados d inresponsaveis

Thomas Turbando

11/09/2018 21:10

Se fosse um beijo gay seria chique. Ia ter aplausos. E o cara que filmou seria processado por invasão de privacidade. O único pecado que cometeram foi serem filmados.

Eu

11/09/2018 21:03

Espero q nao caia pra desconto prq estao descontando ate nossos pensamentos

Nada de mais

11/09/2018 21:01

Deixa eles. Que horror. Estavam se despedindo... quanta maldade cabe na cabeça de uma pessoa mal amada. Affeee tem coisa muito pior por ai nos órgãos publicos e ninguem faz videozinho. Não conheço o casal, só digo q não se deixem abater. Nem é motivo pra afastar, as vezes são pessoas de bem, fazem bem seu trabalho...não faltaram com respeito a ninguém.

Funcionario

11/09/2018 21:01

Entao ta liberado pode beijar no servico ?????Oba

Kkkkkk

11/09/2018 21:00

Não me jogue multas mais sim beijos beijos,, beijos beijos mais sim beijos beijos

Imagina

11/09/2018 20:59

Imagina que deve rolar dentro da viatura em horário de trampo

Justo

11/09/2018 20:55

Primeiro lugar respeito para tudo tem hora e lugar, não existe outra atitude a ser tomada justa causa

Eu

11/09/2018 20:42

Isso aí...tem que tirar a farda mesmo!!! Pouco vergonha!!

Ame mais!! Cuide menos da vida dos outros!!

11/09/2018 20:38

No mínimo repugnante a atitude desta pessoa que filmou e postou, além de ser desocupada e ter tempo de ficar cuidando da vida dos outros, deve ser mal amada e invejosa, talvez quisesse estar ali no lugar de um deles. Não vi nada demais!! Será que a pessoa não beija? Kkkkk

Órdem

11/09/2018 20:36

Uma mãe não pode amamentar um bebê em lugar público...Agora um auxílio das autoridades ficarem de agarramento já é falta de ética ! Quem apoia isso não tem índole nenhuma e merece a órdem lixo desse país !

cacsdorense

11/09/2018 20:32

Há pensou ir com a viatura para motel ! Não duvido de nada! ??????

cacsdorense

11/09/2018 20:32

Há pensou ir com a viatura para motel ! Não duvido de nada! ??????

Luciano

11/09/2018 20:31

Quem usa uniforme da polícia não pode se sentir humano.

Pagante de Impostos

11/09/2018 20:29

Ninguém disse que não pode beijar, mas estavam de uniforme em frente a viatura, este era um momento para estarem atentos a segurança dos cidadãos do nosso município, após seu horário de trabalho façam o que quiserem, mas respeitem no mínimo o povo que paga seus salários. Não é crime, é uma negligência. Parabéns quem teve a coragem de denunciar.

Pfvvv

11/09/2018 20:29

Mais amor e menos drama....... Quem filmou é mal comid..

Órdem!

11/09/2018 20:27

Engraçado que uma mãe não pode amamentar um bebê em lugar público ....mas os guardinhas ficar se agarrando em horário de expediente? ..Quem aprova isso no mínimo nao tem índole nenhuma e merece a órdem lixo desse país!

cidadão

11/09/2018 20:26

Eles só estão dando exemplo não violência sim amor LOVE

Deixa quieto

11/09/2018 20:20

Quem filmou e postou tem que rever seus atos. Esse foi muito errado e de muito mal gosto

Maria Antonia

11/09/2018 20:16

Kkkkkkkkkkkkkkk E o amor gente .E um fato isolado sera ????????????Entao exoneracao.Pouca vergonha e o fim ,pagamos bem para ficar no so love .Nao a toa que o servico publico estao querendo tercerizar.

Oliveria

11/09/2018 19:57

Analisem o último segundo do vídeo e tirem as próprias conclusões, onde o cara direciona sua mão

Moacir

11/09/2018 19:51

Acho que tem que advertência e nada mais, não fazem muita coisa mesmo. Piazada nova, testosterona a mil. Tem coisa muito pior acontecendo e tudo quietinho.

Multas

11/09/2018 19:43

Pra multar são melhores ganhei 3 multas numa semana mas pra se amasarem são melhor ainda tem que ferra

ze

11/09/2018 19:36

se fora da viatura já fazem essa putaria, imagine dentro..kkkk

Já vi

11/09/2018 19:35

Assim que vai nosso dinheiro,pagando para beijar

Eu

11/09/2018 19:34

Não vi nada de mal nisso a maldade está na pessoa que filmou e nos olhos das pessoas

Cidadão simples

11/09/2018 19:33

Não acredito que haja lei pra demissão ou exoneração, não creio que seja fato pra isso

Legal

11/09/2018 19:32

Gostei do tapinha no final do vídeo

ze pimenta

11/09/2018 19:22

AI EM CACADOR E SO BEJO AQUI NO CARMON OS CARA DA PREFA VAO MAIS FUNDO TAO ATE SE F,,,,,,,,,,,,,, EM HORARIO DE SERVICO E VERDADE TODO MUNDO SABE DISSO.

Eu

11/09/2018 19:20

Acho o fim da picada,hj em dia não se pode nem peidar que é capaz de ter alguém filmando p ver se vai sair alguma coisa...meu Deus as pessoas não podem nem viver suas vidas em paz...

PISTOLERO DO JUNG

11/09/2018 19:15

Você que entendeu mal, bando de maliciosos, eles estão ensinando a amar o próximo.. ;)

Elis

11/09/2018 19:15

Fato quem postou ta com inveja ou não tem o q fazer.

Torquato

11/09/2018 19:12

Nada contra ao comportamento desses servidores. Pior se estivessem abordando as pessoas de forma truculenta como de costume

Fala serio

11/09/2018 19:12

Tantos q tinham q responder processo abrir sindicância.......e pra acaba..

Leitor

11/09/2018 19:10

Que love esses adolescentes!!! Que ridículo!

Parabéns

11/09/2018 19:10

Parabéns a prefeitura e ao diretor da guarda municipal o qual não abrem concurso público e ficam arrumando cabide de emprego para qualquer um por interesses próprios. Está aí a resposta de vocês... VERGONHA. Tem um punhado de guardas e nunca abrem concursos...

Grandao5

11/09/2018 19:10

So estavam garantido a segurança a paz e o amor

Munícipe

11/09/2018 19:08

Tem que ver ze estavam em horário de serviso ???com uniforme e viatura estavam em que horário então agora fardados nao porque aquilo nao é farda é uniforme de trabalho pessoas pra usar farda tem que ser muuuito maisss .....

Anônimo

11/09/2018 19:03

Gente isso não é nada perto dos policiais de união da vitória! Vão pra lá ver... Tem uma polícialzinha que é bem ligeirinha kkk

ELES PODEM

11/09/2018 19:01

OS POLITICOS PODEM ROUBAR TODO O DINHEIRO DA SAÚDE E DEIXAR AS PESSOAS NA FILA DA MORTE, QUEREM QUE ISSO SEJA NORMAL. DAR UM BEIJO EM PUBLICO DEVE SER CRIMINALIZADO ??? ISSO JÁ NÃO É MAIS PAÍS. ISSO JÁ NÃO É MAIS POVO. É SÓ MASSA DE MANOBRA QUE VOTA EM PRESIDIÁRIO.

DILMA

11/09/2018 19:01

Eu acho.. Que, nem quem ganhar ou quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder!!

ENGRAÇADO

11/09/2018 18:59

BEIJAR É CRIME. SER POLITICO E ROUBAR E MATAR A VONTADE, NÃO TEM PROBLEMA. FURAR A FILA DO SUS NÃO TEM PROBLEMA. VOTAR EM PRESIDIÁRIO TALVEZ SEJA CORRETO.

parcial

11/09/2018 18:55

Isso e ter amor pelo trabalho kkk unir o.util ao sgradavel so love

Sub Ten PM Jair Boaventura

11/09/2018 18:52

Não vejo nada de mais em dois funcionários civis se beijar, notem que estavam se despedindo como qualquer casal normal em namoro, inclusive uma boa demonstração de bondade, carinho e afeto por parte dos funcionários, acredito também que no Estatuto dos Servidores não consta a proibição de beijar ninguém, se for assim terão que colocar uma placa no prédio da prefeitura proibindo comprimentos com beijos, se o judiciário for julgar verão que não houve nenhum dolo, maldade, prejuízo ao serviço, ou atentado aos costumes, pelo contrario, houve uma demonstração de bondade e normalidade das pessoas que trabalham na Guarda, exemplo a ser seguido por muitos em Caçador.

Goiaba

11/09/2018 18:44

Entao é pra isso que vai nosso din din....é namoro ou amizade....vao acha um lote pra carpi....se tao com a viatura é logico que estao em horario de trabalho ou no causo seria pior usaram a viatura pra dar um role..... Pouca vergonhaaa

billy

11/09/2018 18:43

o que devo falar não sei só imagino que os mesmos andam trabalhando demais para terem momentos a sós pois é uma pouca de uma vergonha

kd o erro?

11/09/2018 18:41

Beijar é tudo de bom. Na boca então, muito melhor.

Analista

11/09/2018 18:33

Porque tamanha Celeuma. Eles deveriam ser condecorados, pois não perderam a Humanidade e ainda demonstram afeto. Quanto ao fato do afeto ser no Horário de Trabalho, cabe apenas ser melhor instruídos a esperarem o momento adequado. Se o comando sabe que se trata de casal, então porque colocaram para trabalhar juntos. Se tivesse ocorrido algo grave, entenderia a preocupação. Se fosse Pai e Filho, ou Mae e Filha, haveria críticas. MAS, vcs sabem que tem horas que não dá....quem nunca passou por isso jogue a primeira pedra. Se são só namorados, que a Prefeitura providencie o casório.

Indignada

11/09/2018 18:26

Vamos combinar que tem gente que não tem o que fazer ficar filmando os dois, deve estar com inveja , meu Deus com tanta coisa errada nesta cidade para se preocupar vamos ficar nos preocupando com uns beijinhos que não prejudicaram ninguém.... vamos tirar o emprego de duas pessoas por causa disso e o restante das pessoas dessa cidade são todas santas e podem jogar a primeira pedra né???? é para rir ......

Não tem nada de mais

11/09/2018 18:19

Entendo que para tudo tem hora e local, sendo funcionário público, então, dar-se o exemplo de compromisso com suas atribuições. Mas vamos lá, não tem nada de mais, vejo como uma expressão de afeto e carinho, que está faltando em nossa sociedade. E convenhamos aposto que a pessoa que fez a gravação não iria ter a mesma atitude se isso fosse com alguém com função pública mais importante.Deve ser uns raivinha que não tem oq fazer.

Conciente

11/09/2018 18:13

Imagine se todos os profissionais resolver fazer isso em horário de trabalho, tem gente sem noção comentando.

melao

11/09/2018 18:13

deixa darem humas bitoka nada de crime nada de errado bejinho e pazzzz o amor e lindo briga pode beijinho nao povo ordinario nao podem ver pessoas felizes

Cidadã

11/09/2018 18:09

Concordo com a Leitora. Tiveram o azar de serem capturados pela câmera de alguem que não tinha o que fazer a não ser cuidar da vida dos outros, agora ficarão desempregados !

Justo

11/09/2018 18:09

Se estivecem de folga não estariam fardados ao lado da viatura que guarda a prefeitura colocou em ????? Kkkkkkkkkk

I love you

11/09/2018 18:00

Não me jogue pedras, mas sim beijos beijos Não me jogue pedras, mas sim beijos beijos Beijos, beijos, beijos, beijos, beijos Garotinha eu te amo, vê se leva a sério Garotinha eu te amo, vê se leva a sério Beija minha boca, desvenda meus mistérios Beija minha boca, desvenda meus mistérios Por você faço de tudo, tudo o que eu puder Por você faço de tudo, tudo o que eu puder Deixa eu ser seu homem, você minha mulher Deixa eu ser seu homem, você minha mulher.....????????????????vcs q ñ entenderam kkkkkkkk

Pagador de impostos

11/09/2018 17:59

Pra relacionamento tem hora e lugar,... nao saber se tá em horário de serviço? Tá de viatura tá trabalhando.... No meio da rua ainda... Serviço bom esse ganha o que ganha pra fica namorando no meio da rua... Se fosse numa empresa pra ver a justa causa.... Os fins não justificam os meios... É fato, é público, é notória ! Dispensa os dois... Exoneração.....

Leitora

11/09/2018 17:58

Os dois se beijaram e serão dispensados? Por quê? Pelo que e assisti não fizeram nada de mal, quem fez mal é quem filmou e postou. Esta sim, é uma pessoa no mínimo mal amada.

Cidadão

11/09/2018 17:49

Ta td errado, beija, da uns amasso nao pode, rouba não pode, mata muito menos, tem que puni os dois.

Erro

11/09/2018 17:43

O termo "fardados" é pra uniformes militares.. Ou seja, está errado... E no mais. .. deixa eles. ...

Munícipe

11/09/2018 17:38

Talvez não entendam que o uniforme os priva de muitas atitudes normais a outras pessoas!

Cidadão

11/09/2018 17:27

caso isolado.. HAHAHAHAHAHA

SE TIVESSE

11/09/2018 17:18

NO BRASIL, BEIJAR É CRIME.....ROUBAR , MATAR....VOTAR EM PRESIDIÁRIO NÃO PARECE TER PROBLEMA.

Deixe seu comentário