Caridade

Árbitros de vôlei dos Jasc entregam doação para idosos

A entrega oficial das dúzias de caixa de leite foi realizada na manhã dessa quinta

A Federação Catarinense de Voleibol, aproveitando o período dos 58º Jasc, realizou uma doação para Casa Lar de Idosos de Caçador. A entrega oficial das dúzias de caixa de leite foi realizada na manhã desta quinta-feira (13).

O vice-presidente da federação, Salvador Bononi, destacou que a primeira participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina foi em 1978, ano em que Caçador recebia pela primeira vez os Jasc.


Foto Nina Pirola

“Esta ação é um agradecimento às pessoas que já fizeram tanto por nosso país. É uma grande emoção ver a alegria e a gratidão nos olhos das pessoas que recebem este singelo agradecimento”, destaca Salvador.

De acordo com o delegado e técnico da Federação Catarinense, Maurício Sharf, um dos idealizadores, esta é a segunda vez que a boa ação é realizada.

“A primeira vez que realizamos a ação foi durante os Joguinhos, em Curitibanos. Nossa vontade é envolver não só os árbitros do vôlei. Queremos que as pessoas adotem a ação e sejam parceiros para aumentarmos a quantidade das doações para entidades que tem uma grande demanda”, destaca Maurício.

O técnico destaca que esta é uma maneira de retribuir a acolhida do município. “É uma maneira de  retribuir a acolhida de Caçador. Recebemos boa alimentação, hospedagem e agradecemos por isso. Além de realizarmos nosso trabalho eticamente, estamos ajudando essas pessoas que tanto fizeram por suas famílias e sociedade”, finaliza Sharf.



Comentários (4)

Agricultora

14/09/2018 21:43

Parabéns para vocês, que Deus os recompensem em dobro.

Fabricio

14/09/2018 18:59

Parabeéns a todos os Árbitros pela atitude.

Cleomar

14/09/2018 16:12

Parabéns pela iniciativa.. Todos deveriam seguir o exemplo..

Cleomar

14/09/2018 16:12

Parabéns pela iniciativa.. Todos deveriam seguir o exemplo..

Deixe seu comentário