Tragédia

Motorista morre em grave acidente em Videira

Colisão envolveu três veículos na rodovia SC-135 nas proximidades da Linha Gramado

Uma colisão entre três veículos deixou uma pessoa morta na SC-135 entre Rio das Antas e Videira. Uma caminhonete Amarok, que fazia sentido Videira-Caçador, e um Fiesta, trafegando no sentido oposto, colidiram frontalmente no final da tarde desta terça-feira (18). Ainda um Honda Civic, que estava atrás do Fiesta, se envolveu na batida.

O acidente aconteceu entre a Linha Gramado e o trevo Videira - Caçador - Fraiburgo.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros de Videira, o motorista do Fiesta, Leandro Dreher, de 25 anos, morreu na hora. A vítima morava em Videira e deixou uma mulher e um filho pequeno.

O corpo da vítima ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado. Embora a forte colisão, os condutores dos outros dois veículos não precisaram de atendimento médico. A Polícia Militar estava controlando o tráfego intenso na rodovia até a última atualização desta matéria.

A corporação dos bombeiros precisou fazer a limpeza da pista, pois vazou um grande volume de óleo no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para a identificação da vítima.


Leandro Dreher era morador de Videira e deixou a mulher e um filho pequeno



Comentários (0)


Deixe seu comentário