PM

Moradores da rua da Aceias recebem placas da Rede de Vizinhos

A entrega simbolizou a abertura oficial do programa nessa comunidade

A Polícia Militar entregou, na noite de quinta-feira, 20, as placas de identificação do programa Rede de Vizinhos para moradores da rua da Aceias, em Caçador. A entrega simbolizou a abertura oficial do programa nessa comunidade, que terá como policial de ligação o cabo Vagner José de Souza.

A placa de identificação é fixada em um local visível na residência. A partir de agora, os membros se comprometem a um cuidar da casa do outro, ligar e receber ligações em caso de situações de risco, manter um relacionamento mais estreito e formar um vínculo de cooperação.

O tenente Célio Vieira de Alvarenga, coordenador do programa no Município, destaca que a Rede de Vizinhos representa o compromisso de mútua ajuda firmado entre os moradores.

“A voluntariedade dos moradores, é motivo básico de funcionamento da Rede, só assim poderemos trabalhar juntos na prevenção, para que a PM desenvolva cada vez menos o serviço de repressão. Nos colocamos a disposição de todos sempre que precisar, que Deus nosso ser superior, proteja a todos e esteja sempre ao lado de pessoas de bem”, finaliza Alvarenga.



Comentários (0)


Deixe seu comentário