Caçador

Eixo de caminhão é arrancado em grave acidente e motorista sobrevive

O fato ocorreu em frente ao Marcão Guinchos na madrugada desta quarta-feira

O eixo de um caminhão foi arrancado após a colisão com um Fiat Siena na rodovia SC 350, em frente ao Marcão Guinchos, na madrugada desta quarta-feira, 10, por volta das 4h. O motorista do carro, Oséias Milton Bonfim, de 30 anos, sofreu apenas ferimentos da face e passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o Siena, placas de Caçador, seguia sentido Guararapes – Trevo do Transrodace quando invadiu a pista contrária e colidiu no caminhão que seguia no sentido oposto.

Luís Carlos Batista, 51 anos, que conduzia o caminhão Mercedes Benz 1113, relata como ocorreu o acidente. “O carro se atravessou na minha frente. Consegui tirar a cabine, mas ele bateu na roda. Chegou a arrancar o eixo”, disse Luís, que mora em São José do Rio Preto/SP. Ele trabalha com entrega de portas e janelas.

Com a colisão, o Sienna foi arremessado para fora da pista. O motorista foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e conduzido ao hospital Maicé, onde recebeu atendimento médico. Oséias sofreu ferimentos leves.

A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito, que ficou congestionado. A pista foi interditada por alguns minutos para trabalho dos bombeiros e remoção dos veículos da pista. Um boletim de ocorrência foi registrado.



Comentários (4)

Homem do Cáucaso

10/10/2018 17:34

E mediram o bafão dos periolos ?

Professora

10/10/2018 16:53

Glória a DEUS, não aconteceu nada com os motoristas.

Gole

10/10/2018 11:29

Nasceu de novo... pode rezar e agradecer tchô

Imprudência

10/10/2018 06:51

Devagar que deveria estar. E se e uma carro com um país de família como seria? Falta de responsabilidade total

Deixe seu comentário