Crime

Obras de lazer e esporte são alvo de vândalos em Caçador

Os bandidos depredaram, cometeram furto e sujaram o local na Vila Santa Terezinha

Vândalos têm depredado, furtado e sujado o local das obras de áreas esportivas e de lazer, na Vila Santa Terezinha. Ali, serão edificadas uma quadra poliesportiva (em fase de conclusão) e um campo de futebol, através do projeto “Quintal Social”.

Logo acima, serão construídas ainda uma quadra de basquete, além de espaço de lazer e de eventos culturais, ficando à disposição da comunidade.

No campo, por exemplo, a grama, que está sendo plantada, teve uma boa quantidade furtada. Já na quadra, o que está pronto já foi danificado e sujado, de forma proposital.

As obras da primeira etapa nem foram entregues ainda.

Nota oficial

A Prefeitura de Caçador lamenta que isso tenha acontecido. É um projeto excelente e que vai beneficiar e muito aquela comunidade, atendendo a um pedido antigo, tanto dos moradores, quanto da Câmara Municipal. Por isso, pedimos a colaboração daquela comunidade para que ajude a cuidar daquele espaço.

 



Comentários (10)

falei

11/10/2018 14:07

Tem povo que não merece nem um prego de investimento! não respeitam, não cuidam, só depredam e roubam. É dinheiro jogado fora! Tem que ficar só com campo de terra.

Eu mesmo

11/10/2018 13:04

A única coisa que vejo são marcas de bolas... É só olhar em volta como está, puro barro... sem chance de jogar sem sujar. Apenas minha observação...

Eu

11/10/2018 09:32

E não dá nem pra chamar de bicho essas pessoas por q bicho não fatia isso é seria elogiar, por favor.

Cracódromo, Backódromo...

11/10/2018 09:21

Deveriam fazer um espaço para nóias se drogarem e se matarem. Seria mais útil nos dias atuais! Deixaram de fazer em bairros menos populares e fizeram nesses locais. É pouco! Vai ter coisas piores no futuro. Podem esperar!

Pakba

10/10/2018 22:10

Depois reclamam porque só embelezam o centro.por favor não percam tempo em fazer coisas na Vila Santa Terezinha.Martelo e vizinhos e não venham reclamar dos comentários porquê é pura verdade.

Leitor

10/10/2018 21:55

Capaz..... Agora vamos falar da nova tec pix pois de vândalo em caçador não é novidade mais. Principalmente quando a ADM esquece de governar

Leitor

10/10/2018 20:34

Sem dúvida nenhuma o que mais falta é educação de certas pessoas que moram alí tem muita gente boa mais meia dúzia de batata podre faz um grande estrago.

Munícipe

10/10/2018 20:18

Ali nesse bairro mora muita gente de bem e eu sugiro a elas que mudem de bairro porque ali vai ficar cada vez pior mudem pra outro lugar nem que paguem aluguel ate conseguir sua nova casa e a prefeitura tambem abandone esses lugares

Cidadão brasileiro

10/10/2018 19:39

Eita Brasil está no rumo da Venezuela, vandalismo, drogas, assaltos, crimes... só Bolsonaro que prometeu que vai o Brasil..

EU, OSERVADOR

10/10/2018 19:18

E QUANDO OS GOVERNOS PRETENDEM FAZER PELO BEM COMUM, A INCULTURA DE ALGUNS BICHOS-HOMENS ENTRA EM AÇÃO. LASTIMÁVEL, MAS ESTAMOS NUM PAÍS DE PERIFERIA DO MUNDO. E ASSIM VAMOS PERMANECER POR MUITO TEMPO . É SÓ A PURA REALIDADE . . . !

Deixe seu comentário