Returno

Kindermann enfrenta a Chapecoense fora de casa neste domingo

O time de Caçador briga pelo título de decacampeão do Campeonato Catarinense

O Kindermann viaja para Chapecó neste domingo (21) para jogar o primeiro jogo do returno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. A disputa contra a Chapecoense acontece no Centro de Treinamentos, às 15h. Esse é o principal adversário do Kindermann nesta disputa. Se vencer o returno também, o Kindermann terá o título de decacampeão, sendo o vencedor dez vezes consecutivas do Campeonato.

“Vamos em busca de uma vitória. As atletas têm se preparado para os jogos do Catarinense com foco neste campeonato. Sabemos da importância desta disputa para a cidade de Caçador e para o time, que mantém como uma tradição vencer o Catarinense. Portanto é uma responsabilidade grande que temos, mas sabemos o trabalho que temos feito, e acreditamos no potencial das atletas, da comissão e do time como unidade”, destaca o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.

A capitã do Kindermann, Tuani Lemos, destaca que o time tem se preparado da melhor forma para atender as expectativas dos torcedores e alcançar os objetivos. “A comissão tem feito um trabalho muito bom com todas e sabemos da importância do papel de cada um dentro do time. Vamos para Chapecó com o objetivo de vencer, mas sempre respeitando nossas adversárias”, declara.

Além deste jogo de domingo contra a Chapecoense, o Kindermann joga contra o Criciúma no dia 27, dentro de casa. E no dia 4 de novembro enfrenta o Marcílio Dias fora de casa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário