Futebol

Semifinal da Série C será neste sábado em Caçador

A Caçadorense precisa vencer o Próspera no tempo normal para ir para a prorrogação

Será neste sábado, no estádio municipal de Caçador, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Catarinense Série C. Na ocasião, o time da Caçadorense enfrenta o Próspera precisando vencer no tempo normal para levar a disputa para a prorrogação. A partida inicia às 15h.

No jogo de ida, em Criciúma, a Caçadorense foi derrotada por 2x1, com isso precisa vencer neste sábado para levar o jogo para a prorrogação. Na prorrogação o Tricolor tem a vantagem do empate, já que tem melhor campanha que o Próspera.

A Caçadorense aposta na força da torcida para conseguir a classificação. Até meio-dia deste sábado, estarão sendo vendidos ingressos antecipados por R$ 15,00 na Via Brasil Esportes, Meta Hall, Cid's Bar, Futbar, LAC e com a diretoria da Caçadorense. Na hora o ingresso custará R$ 20,00.



Comentários (5)

Torecedor Assiduo

20/10/2018 18:20

Pouca vergonha essa arbitragem. No mínimo mas no minimo muito mal intencionado. O time perdeu gols incríveis isso é lamentável, e tomar um gol nos 14 da prorrogação por pura incompetência de marcação e posicionamento de jogadores, ninguem merece. Jogar fora uma final por erro de marcação e entregar a bola de graça para o adversário é de chorar.

LUTUS eu

20/10/2018 18:15

EU, vc reclama que trabalha 3 horas para pagar uma entrada de 20 pila no estadio. Agora se o boz ganhar em pouco tempo vc tera que trabalhar pelo menos 3 horas e meia e perder Vários direitos.

Eu

20/10/2018 12:26

Como que pedem o apoio da torcida aumentando o valor do ingresso... 20,00 me custa 3 horas de trabalho bem suado... Podiam deixar um pouco mais acessível, minimo uns 10 conto

Tchô

20/10/2018 08:19

Vamos com tudo pra cima desses tchô!!

Torcedor Assíduo

19/10/2018 22:15

Temos que lotar o Caldeirão. Por pressao do início ao fim. A galera está preparando uma festa legal na arquibancada, como somos um povo do interior, dos matos como os litorâneos nos chamos temos que dar o respeito e receber bem a delegação, fazer o oposto do que soube que fizeram lá com o ônibus durante o após o jogo. Aqui vamos fazer festa e por pressão. Somos do mato mas somos civilizados temos educação e respeito. Pra cima deles Cacadorense. Vamos ganhar na bola no respeito e na torcida.

Deixe seu comentário