Futebol Feminino

Kindermann vence Chapecó e projeta décimo título do Catarinense

Time venceu Chapecó por 3 a 0 com gols de Roberta (2) e Catyellen

O domingo (21) foi dia de estreia no returno do Campeonato Catarinense de Futebol feminino. Kindermann enfrentou a Chapecoense fora de casa e venceu por 3 a 0 com gols de Roberta, que marcou dois, e Catyellen, que fechou o placar. Caso conquiste também o returno, a AE Kindermann será decacampeã catarinense de futebol feminino.


Créditos: Assessoria de Comunicação Chapecoense

“Estamos bem empolgados para os próximos jogos. Um dos nossos principais adversários é a chapecoense que este ano trouxe uma estrutura mais fixa e forte para o campeonato. Temos mais dos jogos do returno com adversários que vem com uma proposta boa de jogo, os próximos dois times tem crescido muito na questão de estrutura e vamos jogar pelo nosso melhor, mas sempre os respeitando. No domingo fizemos um jogo bom, conseguimos colocar em campo o que foi treinado durante a semana e o resultado foi o melhor possível”, destaca o treinador do Kindermann, Jorge Barcellos.

Roberta, marcou o primeiro gol do jogo aos 35 minutos do 1º tempo e aos 5 do 2º tempo marcou o segundo gol. O terceiro gol foi da atacante Catyellen, aos 43 minutos do 2º tempo.

No próximo sábado o Kindermann recebe o Criciúma, que na rodada anterior venceu o Marcílio Dias por 1 a 0. O jogo vale a liderança do returno. A partida acontece no Estádio Municipal Carlos Alberto da Costa Neves.

O Catarinense Feminino integra o calendário oficial de competições da FCF desde 2007, a competição registra a hegemonia do trabalho de excelência realizado em Caçador pelo patrono do futebol feminino catarinense, Sr. Salésio Kindermann. A Associação Esportiva Kindermann é atual eneacampeã catarinense, tendo conquistado os títulos de 2008, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 e 2017.



Comentários (1)

Gambeta

22/10/2018 17:32

Parabéns para todas as meninas, pela boa partida realizada.

Deixe seu comentário