Catarinense

Kindermann vence o Criciúma com goleada de 8 a 0

Os gols foram marcados por Catyellen (3), Dioneide (3), Carla (1) e Julia Cipriani

O Kindermann venceu de goleada o Criciúma na tarde deste sábado (27), em jogo válido pelo returno do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino. Foram 8 gols marcados por Catyellen (3), Dioneide (3), Carla (1) e Julia Cipriani (1). Já, as bolas do Criciúma não furaram o paredão formado pela defesa do Kindermann. Com a vitória, o time precisa apenas de um empate no próximo jogo contra o Marcílio Dias para levar o título de decacampeão do Catarinense.

Invicto na competição, o time que já venceu o primeiro turno, agora lidera o returno com saldo de 23 gols somando os dois turnos até o último jogo realizado. O treinador do Kindermann, Jorge Barcellos, comenta que o trabalho intenso tem trazido resultados.

"Trabalhamos o ano todo para conseguir uma equipe bem entrosada, dinâmica e com estratégia de jogo. Com a contribuição do preparador físico, Luiz Rodrigo, que fez um trabalho sensacional de preparação com as atletas, e também o trabalho da Ariane, nossa fisioterapeuta, que contribuiu para que não houvessem lesões graves durante os jogos, vemos que os frutos estão sendo colhidos agora. O Felipe França também fez um trabalho importante com as goleiras, e temos uma das defesas mais fortes do Brasil", destacou Jorge.

Além disso, o treinador ainda comentou sobre a importância dos times de Santa Catarina estarem cada vez mais fortes. "Estamos trabalhando para trazer o título para Caçador mais uma vez, mas é importante ressaltar que os times de Santa Catarina estão vindo cada vez com mais qualidade. E isso é importante tanto para o crescimento do Kindermann quanto para o esporte catarinense num geral", afirma. 

O jogo também foi a estreia da goleira Luiza. Recém contratada pelo Kindermann, a goleira tem o título de melhor do mundo no futebol 7. 

O próximo jogo do Kindermann está marcada para domingo (4), no estádio Hercílio Luz em Itajaí, contra o Marcílio Dias.



Comentários (0)


Deixe seu comentário