Crime

Sino de Igreja é furtado no Cerro Branco

O sino, que tem aproximadamente 60 anos, pesava cerca de 200 kg e era de bronze

Foi furtado nesta semana o sino da capela São Paulo que fica localizada no Cerro Branco, no km 17 da rodovia SC-350, em Caçador. A ausência do instrumento foi notada nessa quarta-feira, 8, pela diretoria da comunidade.

O sino, que tem aproximadamente 60 anos, pesava cerca de 200 kg e era de bronze, material bastante cobiçado por criminosos. Suspeita-se que o crime tenha sido cometido entre sexta-feira passada, 2, e sábado, 3.

O fato gerou reclamação da população. “Que situação que chegamos! Foi roubado o sino da igreja do Cerro Branco, lugar onde nasci e me criei. Pense na malandragem dos indivíduos. Falta de respeito com o povo daquela localidade e com o povo católico. Lamentável ter pessoas assim”, comentou Fernando José Pelicer.

Um boletim de ocorrência será registrado pela comunidade. Quem tiver informações sobre a localização do sino ou sobre os autores, poderá denunciar de forma anônima pelo telefone 190, ou na delegacia mais próxima.

Furto de sino em Monte Castelo

O sino de uma igreja no interior de Monte Castelo (SC) também foi furtado recentemente, no final de outubro. O instrumento pesava aproximadamente 150kg e até o momento não há informações sobre o possível paradeiro do sino ou quem tenha praticado o delito.

 



Comentários (6)

PR Wilmar

08/11/2018 22:15

Amigo, o país tem lei e muita lei, O problema é que não são executadas de maneira correta. Ladrões exitem desde a pre história, Aqui esse tipo de ocorrência era extremamente raro, agora nem tanto. Acredito que o único jeito é a prevenção. Ladrão vai aonde está fácil ou com pouca ou nenhuma segurança. Mas é um cúmulo isso, Não respeitar nem a igreja.

É sério isso?!

08/11/2018 21:30

Xiiiii ja virou fumaça!

Sagrado

08/11/2018 16:59

Que coisa ,não respeitam mais nada .

Montgomery Burns

08/11/2018 16:17

O ladrão queria só o badalo. Era o sonho do boneca prá uma noite de primavere. Bléin, bléin, bléin

WILMAR GRANEMANN

08/11/2018 15:24

Meu Deus.me criei ai.nunca tinha acontecido esse tipo de roubo.nosso país nao tem lei.

EU

08/11/2018 11:58

São as vítimas da sociedade agindo...Quando o presidente B17 fala em ser mais enérgico com os meliantes, tem gente que acha ruim. Se não der jeito a bandidagem toma conta. Não respeita mais nada. Ainda bem que aqui em Caçador a PM e a Civil resolvem rápido as questões e colocam na cadeia já.

Deixe seu comentário