Acidente

Pedestre é atropelado próximo ao Sesi

A vítima, de 34 anos, foi atingida por uma Fiat Fiorino, placas de Curitibanos

Um homem foi atropelado na tarde desta quinta-feira, 8, na rodovia municipal Honorino Moro, nas proximidades do Sesi. A vítima, de 34 anos, foi atingida por uma Fiat Fiorino, placas de Curitibanos (SC), por volta das 14h.

O motorista do carro informou que trafegava sentido elevado Primo Tedesco – Sesi quando se deparou com o pedestre atravessando a rodovia.

“Ele estava no meio da pista, daí me viu e voltou na mesma direção que eu desviei”, contou à nossa reportagem o condutor, o qual parou para prestar socorro à vítima.

O pedestre foi atingido pelo farol, que estilhaçou e provou um corte na perna. Os Bombeiros Voluntários prestaram atendimento ao homem, que foi levado ao hospital Maicé sem graves ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência.



Comentários (5)

Cidadão

08/11/2018 20:29

As vezes penso em ir pintar por conta de madrugada umas 4 faixas de pedestre para dar respeito e segurança às pessoas principalmente criança idosos de uma cidade que tem mais de 13 vereadores que estão aí para exigir e aprovar isto !o que fazem ! vão se preocupar com pombos !mais X sei se for fazer isto por conta estarei fazendo crime talvez agora deixar as pessoas se aridcarem a vida ! que é isto mesmo! As pessoas que sofreram atropelamento nesta via tem que pedir indenização para os responsáveis por esta falta de faixas

Cidadão

08/11/2018 20:16

E vão se preocupa com pombos ! parece piada mesmo! A câmara de vereadores tem vota em prioridade ! Se vcs todos tivessem se preocupado em passarelas ou faixas de pedestre muitas pesssoas as que foram atropelado entre o viaduto do PET e até um pouquinho para baixo do viadulto onde tem um ponto de ônibus da veredas do trevo ninguém tinha sofrido atropelamento. A bom vcs não anda de a pé me esqueci de novo!

eu

08/11/2018 18:58

Mais um...quantos acidentes nesse trecho. Precisa de mais uma lombada bem ali onde aconteceu o atropelamento hoje.

Olha só

08/11/2018 18:27

esse lugar toda seman tem acidente k i lugar perigoso!!

Piá de Boston

08/11/2018 17:49

Tem faixa ali? Não, não tem, e aonde tem, em frente ao Sesi, muita gente não usa, principalmente quem desce do ônibus da Frame no ponto de ônibus do lado de cima.

Deixe seu comentário