2ª edição

Festival Gastronômico Vale do Iguaçu oferece opções para todos os paladares

O evento conta com 11 restaurantes participantes em União da Vitória e Porto União

Está sendo um grande sucesso a 2ª edição do Festival Gastronômico Vale do Iguaçu. O evento, que iniciou na terça-feira (20) e segue até o dia primeiro de dezembro, conta com a participação de 11 restaurantes, os quais oferecem opções para todos os paladares.

O festival é realizado em União da Vitória e Porto União através da Atema (Associação do Turismo e Meio Ambiente), do Vale do Iguaçu, juntamente com seus associados.

Novamente, o evento acontece no formato de circuito gastronômico. Cada restaurante participante irá disponibilizar em seu menu o prato criado exclusivamente para os dias do evento.

Disponível para jantar ou almoço, de acordo com o horário de funcionamento do estabelecimento, o prato participante só é válido para consumo no local, sem opções para delivery. Todos os pratos possuem o valor fixo de R$29,90 cada.

Com opções para todos os paladares, você encontra sobremesas, lanches e pratos completos, passando por culinárias como oriental, mexicana, alemã, italiana e muitas outras surpresas saborosas!

 

Conheça 5 dos 11 pratos criados para o evento:

 

Os 11 restaurantes que participam desta edição são:

 - Adega Bistrô
- Boccalone Gelato e Caffé
- Café Central
- Café Havan
- Chicken Farm
- Dib’s
- Filomena Restaurante
- Kyodai Oriental Food
- Mamma Mia Pizzaria
- Mirante Grill
- Suprema Pizza e Cozinha Contemporânea

Confira as fotos e descrição dos pratos acessando à www.gastronomiavaledoiguacu.com.br

 

Esta edição do evento conta com novidades!

A primeira delas é o Cartão Fidelidade, no qual a pessoa que completar 8 carimbos de consumo de pratos do festival, de restaurantes diferentes, poderá trocar por um avental exclusivo do Festival Gastronômico Vale do Iguaçu e uma vaga no workshop de culinária do Senac, podendo escolher entre Workshop de Risotos, Hamburguer Gourmet ou Cozinha Francesa. Os aventais são limitados aos 100 primeiros que resgatarem o prêmio e para o Workshop são 45 vagas (15 para cada turma).

A outra novidade é para quem gosta de turismo e gastronomia. Foram formatados 5 roteiros turísticos para União da Vitória e Porto União durante os dias de Festival, com o City Tour Central, City Tour Panorâmico, Rota Sul das Cachoeiras, Rota Sul + Parque Histórico Iguassu e Folclore Ucraniano Kalena.

 

Para informações e valores dos passeios entre em contato pelo (42) 3522-5632 ou (42) 99113-1229.

Acompanhe as novidades do Festival Gastronômico pelas redes sociais oficiais do evento:

Facebook: https://facebook.com/gastronomiavaledoiguacu
Instagram: https://instagram.com/gastronomiadovale



Comentários (0)


Deixe seu comentário