Em Florianópolis

Caçadorense marcará presença na grande final da Copa SC Racing

O navegador Diógenes Pegoraro já garantiu participação na quarta e última etapa

Os ânimos de pilotos e navegadores começaram a subir. Faltam poucos dias para a etapa que definirá os campeões da temporada 2018 da Copa SC Racing – rali de regularidade de Santa Catarina. Depois de passar pelos municípios de São Bento do Sul, Gravatal e Curitibanos, a cidade escolhida para sediar a grande final do campeonato foi Florianópolis – capital catarinense. A concentração será na Concessionária Trilha SC – localizada na Rodovia BR 101, km 209 – São José.

Organizado pela SC Racing, o certame derradeiro terá um roteiro de aproximadamente 95 quilômetros e apresentará uma variedade de cenários e terrenos que agradarão aos participantes que estarão distribuídos nas categorias Máster, Graduados, Turismo, Pais e Filhos e Novatos 4x4, além das categorias destinadas aos veículos 4x2: Família, Novatos e Graduados.

E a cidade de Caçador estará na torcida pelo navegador Diógenes Pegoraro, que ao lado do piloto Ramom Oliveira de Souza (de Tubarão, SC) disputará o pódio da categoria Novatos 4x4. Segundo o diretor geral do evento, Edson João da Costa, o trajeto seguirá para cidades vizinhas, a exemplo de Canelinhas. 

“Teremos um percurso com um mix de obstáculos naturais e médias de velocidade bem justas. Não faltarão os tradicionais laços e pegadinhas que testarão pilotos e navegadores. Ainda teremos um teste de concentração e habilidade técnica em duas pistas que são utilizadas para motocross e velocross. Será uma etapa digna de final de campeonato”, salientou Costa.

Além dos catarinenses, a Copa SC Racing atrai off-roaders de Brasília, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo. As inscrições estão abertas pelo sitewww.transcatarina.com.br.  

A SC Racing tem patrocínio de Floripa Textil, Gatos & Atos, Lavanderia Lave Bem, SFI Chips, Concessionária Trilha SC e Grupo Gratt

Realização: SC Racing

Supervisão: FAUESC



Comentários (0)


Deixe seu comentário