Esporte

Equipes de Caçador se dão bem na estreia na Olesc

A competição foi realizada nesta sexta-feira, 30, em Indaial e Timbó

As equipes de Caçador se deram bem na estreia na Olesc, em Indaial e Timbó. Jogando nesta sexta-feira, 30, o handebol masculino venceu São José do Cedro por 33 a 28. Já o futsal feminino goleou Sombrio por 8 a 1.

Mais cedo, os caçadorenses Tiago Emídio Fernandes e Gabriel Di Domenico garantiram a dobradinha de primeiro e segundo lugar nos 3 mil metros rasos da Olesc, que está sendo disputada em Timbó e Indaial. Na manhã desta sexta-feira, 30, Tiago ficou com o ouro e, Gabriel, com a prata.

"Queremos parabenizar nossos atletas pela grande conquista. Certamente, teremos mais medalhas nesta competição”, destacou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Enemir Corozzola.

Futsal masculino conta com pratas da casa para buscar título na Olesc

A equipe de futsal masculino de Caçador, que disputa a Olesc, é vai em busca do título em Indaial e Timbó contando com pratas da casa. Os atletas são residentes nos mais variados bairros de Caçador e fazem parte dos treinamentos da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e já sagraram-se campeões da Etapa Microrregional e da Etapa Seletiva, classificando assim para a Etapa Estadual. 

"Embora a equipe tenha feito poucos jogos oficiais durante o ano, não deixou de se preparar para chegar o mais forte possível na Etapa Estadual. Faremos de tudo para bem representar nosso município”, destacou o técnico Agnaldo Souza. O primeiro objetivo era alcançar as vagas das etapas classificatórias, para poder estar novamente entre as melhores do estado na disputa pelo título estadual da OLESC. “Estamos bastante confiantes”, finalizou Agnaldo. 

Os meninos viajam no dia 2 e estreiam, no dia 3.



Comentários (0)


Deixe seu comentário