Vila Paraíso

Acidente em frente ao Jonas Ramos deixa idosa ferida

A vítima dirigia o veículo Ford Focus que teve a preferencial cortada por um Azera

Um acidente envolvendo dois carros na tarde desta segunda-feira, 3, deixou uma mulher de 65 anos ferida em frente ao Jonas Ramos, na Vila Paraíso. A vítima dirigia o veículo Ford Focus, de Caçador, que teve a preferencial cortada pelo Hyundai Azera, de São Bento do Sul/SC.

De acordo com testemunhas, o Azera subia a rua Hugo Honaiser quando, ao acessar o cruzamento do antigo Pronto Atendimento, cortou a frente do Focus que trafegava pela rua Pinheiro Machado.

Com o forte impacto entre os veículos, a motorista do Focus ficou ferida. Ela foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao hospital Maicé para atendimento médico. O condutor do Azera não se feriu.

A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.



Comentários (3)

Garnizé

04/12/2018 12:33

Não tem que mudar nada, é só prestar atençao, tem placa de PARE ali, não tentar cortar a frente que da tudo certinho...

Weslei

04/12/2018 11:42

Engraçado, nos pontos críticos da cidade que sempre ocorrem acidentes, o poder público não toma nenhuma providencia! adoram fazer uma lombada, mas aonde precisam reduzir a velocidade não fazem?

jandir antonio rigo

03/12/2018 21:23

resido NESTE BAIRRO. A mudança de tráfego neste local, já ocasionou inúmeros acidentes, neste exato local. A meu ver, uma via que dá acesso a UM HOSPITAL não ser preferencial, beira a insanidade ! Alternativa para isso existe. fazer o fluxo subir a rua Olavo Bilac, contornando o Hospital Jonas Ramos e saindo novamente no entroncamento da Pinheiro Machado. Sem problema algum no meu ver. Enfim, imagino que o IPUC tenha arquitetos e engenheiros capacitados para efetuar este planejamento e aplicação.

Deixe seu comentário