Grupo Passarela

Via Atacadista inaugura em Caçador

A nova unidade no formato atacarejo recebeu investimentos de R$ 11 milhões

Foi um sucesso a inauguração da Via Atacadista, em Caçador. Milhares de pessoas prestigiaram a abertura da loja do Grupo Passarela, na manhã desta terça-feira, 4. A nova unidade no formato “Atacarejo” recebeu investimentos de R$ 11 milhões.

O diretor da Via Atacadista, Alexandre Simioni, salienta que a loja vem com o propósito de vender mais barato, com preços diferenciados, beneficiando tanto a dona de casa, quanto o comerciante. O Grupo possui mais de 28 anos no ramo supermercadista.

“Cada loja que abrimos é diferente. É uma emoção poder estar aqui gerando 90 empregos diretos em Caçador, trazendo um modelo diferente em que os nossos consumidores poderão economizar. Para nós é uma alegria muito grande poder receber o carinho da população de Caçador. Convido a todos para conhecer e prestigiar o nosso empreendimento”, acrescenta Alexandre.

Localizada na rodovia Honorino Moro, em frente à rótula do Sesi, a Via Atacadista possui mais de 6 mil m² de área envolvendo o estacionamento e área de venda. A loja possui sortimento de produtos que ultrapassa os 10 mil itens.



Comentários (2)

Ivone

04/12/2018 15:41

Fui lá e comprei 30 Kg de salxixa pro final de semana. Vai tar muito bão.

Ivana Coldebella

04/12/2018 13:18

Parabéns ao grupo. Sejam bem-vindos.Caçador merece.

Deixe seu comentário