Caçador

Detento foge e é recapturado cerca de 5 minutos depois

O preso, Leandro Canalli, de 25 anos, responde pelo roubo de uma motocicleta

Um detento se evadiu da empresa anexa ao Presídio Regional de Caçador na tarde desta quarta-feira, 5, e foi recapturado cerca de 5 minutos depois por agentes prisionais. O preso, Leandro Canalli, de 25 anos, responde pelo roubo de uma motocicleta na cidade de Rio das Antas.

De acordo com o diretor do Presídio, Wilton Lazarotto, o detento se encontrava em regime semiaberto e trabalhando na fábrica que fica ao lado da unidade prisional. Ele saiu correndo no momento que o portão da empresa era aberto para entrada de um caminhão.

“Fomos informados pela empresa da fuga, realizamos o cerco imediatamente na mata e em 5 minutos foi recapturado, escondido na mata. A Polícia Militar foi acionada e os procedimentos estão sendo tomados”, explica Wilton.

Canalli foi localizado no loteamento Monge João Maria. Após recapturado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e deverá responder pela fuga, inclusive com a regressão do semiaberto para o fechado.  



Comentários (4)

ronaldo

06/12/2018 12:30

Que Canalli!

JB

06/12/2018 12:23

O correto era ter dois portões, abria o primeiro o caminhão entra, fecha este portão e abre o segundo. Simples.

QI OU qi

06/12/2018 08:19

Em análise de coeficiente de inteligência, nem todos tem um nível adequado às regras de conhecimento mínimo necessário ao adequado e necessário desenvolvimento social, profissional e "criminoso".

Mano

05/12/2018 21:57

Foi da uma olhadinha na mata atlântica

Deixe seu comentário