Flagrante

PM detém autores de roubo e descobre ponto de tráfico no Morada do Sol

A polícia apreendeu cocaína, ecstasy, maconha, balança, arma e radiocomunicador

Um roubo ocorrido na tarde de ontem, 5, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de um adolescente no loteamento Morada do Sol, em Caçador. Os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar, que apreendeu a arma utilizada no crime, além de drogas.

Segundo o que foi apurado pela polícia, um jovem de 22 anos teve seus pertences roubados por três pessoas, que fugiram em um veículo Fiat Uno. A vítima relatou que um dos autores estava armado.

Uma guarnição da PM tomou ciência do crime e rapidamente localizou o veículo utilizado pelos criminosos. O proprietário do carro, de 18 anos, foi preso. Os outros dois autores, sendo um adolescente de 17 e uma jovem de 19, foram detidos em outra localidade.

Com o menor, os policiais militares apreenderam o celular da vítima, porções de cocaína, maconha e ecstasy, balança de precisão, vários pinos utilizados para o tráfico de cocaína, além de uma arma artesanal calibre 22 e um radiocomunicador sintonizado na frequência da polícia.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Marcelo Colaço, após coletar o depoimento dos envolvidos, ficou evidente que os três tiveram participação no roubo. O adolescente, além desse crime, irá responder pelo tráfico de drogas e por causa da arma.

O homem e a mulher foram encaminhados ao Presídio Regional de Caçador, e o adolescente será levado ao Casep (Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório).



Comentários (2)

Parabéns

06/12/2018 10:54

Ótimo trabalho da Polícia Militar, ações assim engrandecem ainda mais a corporaação.

Valdir

06/12/2018 10:07

Pau nessa raça do capeta. Parabéns pra nossa polícia

Deixe seu comentário