Polícia

Correios de Salto Veloso é assaltado mais uma vez

Um veículo Gol, de Caçador, pode ter sido utilizado na fuga pelos bandidos

A agência dos Correios de Salto Veloso, na região Meio Oeste, foi assaltada na manhã desta quinta-feira, 6. É o terceiro roubo no local em cerca de um ano. Desta vez, suspeita-se que os criminosos tenham utilizado na fuga um veículo VW Gol, placas de Caçador.

Segundo informações, dois bandidos com armas curtas entraram no estabelecimento, renderam o atendente da agência e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram dinheiro, porém pouca quantidade.

Câmeras da agência registraram o roubo. A polícia também conseguiu coletar imagens do veículo possivelmente utilizado pela dupla.

Até a tarde, ninguém havia sido preso. Prestou apoio nas buscas pelos criminosos o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da PM de Caçador.

Terceiro assalto em cerca de um ano

O último assalto à agência dos Correios de Salto Veloso aconteceu em junho deste ano. Da mesma forma, o crime foi cometido pela manhã por dois homens armados.

No dia 1º de novembro do ano passado, o município passou pela mesma situação. Naquela oportunidade dois homens armados chegaram até a agência por volta do meio-dia e anunciaram o roubo, fazendo algumas pessoas reféns.

O local servia ainda como agência do Banco do Brasil temporariamente já que em março de 2017 a unidade foi explodida por uma ação criminosa.



Comentários (0)


Deixe seu comentário