Destaque

Panificadora Santelmo reinaugura no bairro dos Municípios

O espaço está mais moderno e amplo, e foi totalmente reconstruído

Reinaugurou nesta quarta-feira, 12, a Panificadora Santelmo do bairro dos Municípios, na rua Imaruí. O espaço, agora mais moderno e amplo, foi totalmente reconstruído e está repleto de novidades.

O grande diferencial do novo ambiente é o restaurante, que terá um delicioso buffet de almoço servido de segunda a sábado, das 11h às 13h30. A loja continua com o que há de melhor em panificação e confeitaria, com uma grande variedade de doces e salgados, pratos, lanches, quitutes e cafés.

A reinauguração contou com a presença da família Nava, proprietária da Santelmo, cujo empreendimento completou 26 anos em novembro e hoje conta com nove lojas, mais de 150 colaboradores e uma ampla variedade de produtos.


Família Nava participou da reinauguração

Josiane Nava, representando a família, afirma que o novo ambiente foi pensado e remodelado para melhor atender os clientes, desde aqueles que gostam de um happy hour, de um cafezinho, de um lanche ou de um almoço completo.

“Ficou um ambiente muito agradável e aconchegante. Todas essas benfeitorias fizemos com carinho e pensando em nossos clientes. O investimento é alto e demora muito tempo para ter retorno, mas o objetivo é fazer com que os nossos clientes se sintam bem acolhidos, gostem de estar na Santelmo e de consumir os nossos produtos”, declara.


Josiane Nava falou sobre o novo espaço

A Santelmo do bairro dos Municípios atenderá de segunda a sábado das 6h às 20h30, e nos domingos das 7h30 às 12h e das 14h30 às 20h30.

“Convidamos a todos para vir conhecer o novo ambiente, que foi construído com muito amor e carinho pela nossa família para a família de todos vocês. Venham nos prestigiar!”, convida Josiane.

Panificadora e Confeitaria Santelmo
Rua Imaruí, Bairro dos Municípios
Fone: (49) 3563-2486


 



Comentários (3)

CONSUDIDOR

12/12/2018 14:23

PARABÉNS! FICA A DICA PARA SERVIR ALMOÇO NA PANIFICADORA DO BAIRRO PARAÍSO TAMBÉM, SERIA MUITO BOM, INCLUSIVE PARA OS HÓSPEDES DO HOTEL.

Vi zinho

12/12/2018 13:28

Só tenho duas palavras para dizer: Para béns...

Elisabeth

12/12/2018 12:42

Parabéns Família Nava, por mais um empreendimento na nossa cidade. Da família Nava às famílias cacadorense. Sucesso.

Deixe seu comentário