Obras

Infraestrutura trabalha na manutenção de vias urbanas sem pavimentação

As melhorias, nesta semana, foram realizadas no bairro Figueroa e no Martello

A Prefeitura de Caçador, através da Secretaria de Infraestrutura, está trabalhando também, em vias urbanas sem pavimentação. As obras, nesta semana, foram realizadas no bairro Figueroa e no Martello.

No Figueroa, por exemplo, moradores afirmaram que há anos o pedido para que as melhorias fossem feitas, mas que somente agora aconteceram. No local, as ruas foram alargadas e, em alguns trechos, tiveram seu leito levantado em quase 1 metro. Além disso, o local recebeu pedras britas.

No Martello, as obras consistem no patrolamento e na colocação de pedras britas. “São muitas ruas em nossa cidade sem pavimentação, ultrapassando os 100 quilômetros. Neste caso, temos que realizar esta manutenção para melhorar o tráfego”, destacou o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

No São Cristóvão, ruas estão recebendo ainda a tubulação, sub base e base, através de recursos do Governo do Estado.

Além destas obras, a Secretaria de Infraestrutura está atuando em diversas outras frentes, como pavimentação, pintura, melhorias em rótulas e nas estradas do interior. “Temos muita coisa acontecendo no nosso setor para melhorar Caçador cada vez mais”, finalizou Tessaro.



Comentários (0)


Deixe seu comentário