Prova

Educação planeja cronogramas escolares com base no Avalia Caçador

Com os dados, é possível fazer um planejamento mais assertivo para o próximo ano

A Secretaria de Educação com intuito de detalhar as informações sobre o desempenho individual dos alunos e das turmas de 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental realizou a prova “Avalia Caçador” durante o mês de novembro.

Com os dados em mãos, a Secretária consegue realizar um planejamento mais assertivo para o próximo ano letivo e, assim, melhorar os indicadores da rede de ensino.

Buscando valorizar os profissionais, a Educação presenteou as professoras que obtiveram as melhores notas na avaliação. No 3º ano a turma melhor avaliada foi na escola Castelhano, regida pela professora Vera Márcia Westerlon. Já no 4ª ano, a Escola Pierina Santin Perret, da professora Rosemari Menegat de Paula. E professora Teresinha Rosicléia Kamienski, foi responsável pela ótima avaliação do 5º ano, na escola Maria Luiza Barbosa.

“Um dos principais objetivos é refletir sobre as etapas processo de construção do conhecimento e valorizar as intervenções pedagógicas realizadas pelas professoras em sala de aula que buscam estimular o progresso dos alunos”, destaca a secretária, Josete Estrowispy.



Comentários (0)


Deixe seu comentário