Natal

Meta Hall distribui presentes para crianças da creche no bairro Bello

A ação contemplou cerca de 90 crianças, que tiveram uma tarde muito divertida

Essa sexta-feira (14) foi um dia divertido, cheio de sorrisos e brinquedos novos na creche Minnie, no bairro Bello. Cerca de 90 crianças, de 0 a 3 anos, receberam presentes de Natal através de uma iniciativa da Associação Meta Hall Saúde e Bem-estar, de Caçador.

A ação levou brinquedos que foram adquiridos pelas empresas que fazem parte da associação. O dia também contou com a presença do Papai Noel que levou carinho, muitos abraços e sorridos para a criançada.

A professora Rosângela Ferlin ficou surpresa com a reação dos pequenos. Ela comenta que deveria existir Natal todos os dias, para que esse espírito solidário seja perpétuo.

“Nós, que estamos todos os dias aqui, percebemos a imensa alegria dessas crianças. Agradecemos muito por essa iniciativa e esperamos que continuem nos outros anos. Ficamos muito felizes e agradecidos”, disse.

O presidente da associação Meta Hall, Jônatas Maia, destaca que esta é a primeira vez que o grupo realiza uma ação de Natal e comenta que o resultado foi bastante positivo. Ele acrescenta que o objetivo é levar paz, união e principalmente demonstrar amor ao próximo.

“É muito gratificante ver o sorriso de cada criança e poder compartilhar com essa alegria. Quem faz o bem, recebe o bem. Mesmo com pouco recurso, quando as pessoas se unem é possível tornar o Natal mais feliz para as crianças. São coisas que não têm preço”, comenta.

A ideia da associação é realizar outras ações sociais no próximo ano.



Comentários (0)


Deixe seu comentário