Programação

Natal em Caçador está repleto de atrações

População está convidada a presitigar as ações no Largo Caçanjurê e Parque Central

A Programação de Natal está recheada de atrações. Com a programação diferenciada, os cidadãos que passarem pelo Largo Caçanjurê e o Parque Central poderão prestigiar os artistas locais.

Nesta sexta 14, as apresentações ficam por conta das oficinas de violão e Dança do Ventre, a partir das 18h, no Largo Caçanjurê. O comércio fica aberto até às 20h neste dia.

No sábado, 15, a partir das 10h, Haverá apresentações de canto e violão, além da apresentação “Cirandeiros de Natal” com a Cia de Artes Vento Negro. O horário de comério segue até as 16h.

Segunda-feira, 17, A Banda Musical Municipal Aurora se apresenta a partir das 19h. A partir deste dia, até 21 de dezembro, o comércio ficará aberto até às 21h.

A Orquestra Caçador de músicos se apresentará na quarta-feira, 19. Quinta-feira, às 19h o Teatro Temporá aprensenta o Auto de Natal, seguidos da Orquestra da Assembléia de Deus.

Na sexta-feira, 21, as apresentações ficam por conta de Leonardo do Vale e o Grupo Musical Acalanto, a partir das 19h.

A programação encerra no sábado, 22, no Parque Central. A programação natalina, inicia a partir das 20h, e contará com apresentações dos alunos da oficina de violão, sorteio final da promoção IPTU Premiado, da Prefeitura de Caçador, e o Show de Natal com Renato Borghetti e Orquestra de Porto União



Comentários (0)


Deixe seu comentário