Acordos

Contribuintes parcelam mais de R$ 3 milhões em mutirão de conciliação

Houve 1168 audiências somente na semana de 3 a 7 de dezembro, com 565 acordos

O Fórum de Caçador ficou movimentado com o Mutirão de Conciliação do Executivo Fiscal Municipal, ocorrido há poucos dias. As negociações passaram de R$ 3 milhões, o que implica no aumento da arrecadação para o Município. Além da possibilidade de colocar as dividas ativas em dia, a campanha contou com uma série de atividades, ações sociais e serviços gratuitos para a comunidade.

O mutirão teve resultados satisfatórios.  No total, houve 1168 audiências somente na semana de 3 a 7 de dezembro, com 565 acordos. Mais de 30 pessoas estiveram na comarca para informar que já haviam feito o parcelamento administrativo. Antes mesmo no evento, mais 120 acordos foram possíveis.

Para atender o público, servidores e conciliadores  voluntários se dividiram em 10 salas de audiências. Eles tinham condições de oferecer descontos de 20 a 90%. Os trabalhos ocorreram com a supervisão do juiz titular da 2ª Vara Cível, Rafael de Araújo Rios Schmitt.

A comunidade caçadorense teve a oportunidade de agendar a confecção de RG, conhecer uma biblioteca e delegacia móveis, fazer teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Também se programaram para cadastrar a biometria na Justiça Eleitoral e conversaram com advogados e sobre a criação de hemocentro na cidade.

 



Comentários (1)

Carmen Luiza Barzotto

17/12/2018 21:07

Nem me fale! Ainda indignada! Tive que pagar novamente o imposto de 2012 porque não encontrei o comprovante de pagamento. Espero que pelo menos façam bom uso do dinheiro.

Deixe seu comentário