Recursos

Prefeitura entrega projetos para o futuro ministro do Governo Bolsonaro

Caçador foi um dos primeiros municípios a ser recebidos pelo novo ministro

A Prefeitura de Caçador entregou diversos projetos, que visam o desenvolvimento e crescimento do município, para o futuro ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Bolsonaro, Gustavo Canuto. A entrega foi realizada pela secretária de Educação, Josete Estrowispy e pelo gerente de projetos e captação de recursos, José Cássio dos Santos.

De acordo com o gerente de projetos e captação de recursos, José Cássio dos Santos, Caçador foi um dos primeiros municípios a ser recebidos pelo ministro do novo governo.

“Temos buscado melhorias em diversas áreas. Nesta proposta entregamos a carta consulta do Avançar Cidades, outra sobre transporte, que inclui a manutenção das estradas vicinais do município. Um protocolo da Defesa Civil, referente a obras para prevenção nos córregos do Santelmo e DER, além de outros sobre o turismo e sobre a Educação. O futuro ministro nos deixou felizes, destacando que vai tentar viabilizar as melhoria para os caçadorenses”, finaliza José Cássio.

Só da Secretaria de Educação, foram entregues 16 projetos, dentre eles, 6 foram prontamente separados e outros 10 serão encaminhados para Educação. 

“Foi uma porta muito importante que abrimos com esta visita. Teremos, certamente, um retorno muito grande para qualificar e melhorar, ainda mais, o desenvolvimento da educação e de nossos alunos”, afirma a secretária.



Comentários (0)


Deixe seu comentário