Colisão frontal

Lebonregense morre e outras seis pessoas ficam feridas em acidente

O fato foi registrado por volta das 18h40 desse sábado, em Santa Cecília

Um homem de 48 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um trágico acidente ocorrido no final da tarde desse sábado, 22, em Santa Cecília. A vítima fatal, Romildo Ferreira Alves, de Lebon Régis, conduzia uma Ecosport que colidiu frontalmente com uma S10.


Divulgação/Lebon Régis Online

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente foi registrado por volta das 18h40 na rodovia SC-350, no km 216. A causa da colisão não foi esclarecida, mas, segundo populares, o motorista da S10 levava uma criança que estava passando mal e fez uma ultrapassagem irregular.


Romildo era morador de Lebon Régis

Romildo morreu a caminho do hospital. Na Ecosport, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Maicé, em Caçador. Na S10, com placas de Jaraguá do Sul, estava um casal e a filha de dois anos, os quais foram levados ao hospital de Santa Cecília.

De acordo com informações, a vítima fatal viajava com sua família. A esposa sofreu ferimentos generalizados. A filha, de 18 anos, teve fratura exposta na perna e fratura no braço. Já o sobrinho, de 20, sofreu traumatismo craniano e várias escoriações.



Comentários (2)

Eu....

23/12/2018 14:41

Meu deus... Quanta tragédias ..nas estradas.....quantas vidas ceifadas.....mto cuidados nas estradas.....

Eu

23/12/2018 13:48

Meu quenta tragédia .... Mto cuidado nas estradas

Deixe seu comentário