Fatalidade

Vítima de acidente não resiste e morre no hospital Maicé

O homem foi identificado como Ivacir Bueno, que tinha 39 anos e morava em Calmon

Uma das vítimas do grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia SC-350, neste Natal (25), não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital Maicé, em Caçador. A vítima fatal, Ivacir Bueno, tinha 39 anos e morava em Calmon.


Ivacir Bueno morreu aos 39 anos

O acidente ocorreu próximo à Curva da Soda, entre Caçador e Lebon Régis, e envolveu um Fiat Uno, placas de Gaspar, e um Celta, de Lebon Régis. Ao todo, dez pessoas foram socorridas.

No Uno de Gaspar viajavam quatro adultos e uma criança. A criança nada sofreu. Porém, os demais foram encaminhados pelos Bombeiros de Lebon Régis, com graves lesões e fraturas, para o hospital Maicé em Caçador.


Foto: Lebon Régis Online

No Celta de Lebon Régis viajam mais 5 pessoas. Duas mulheres e uma criança chegaram a ser levados para o hospital de Lebon Régis, mas depois foram transferidos para Caçador. Outros dois ocupantes do carro foram levados pelos Bombeiros de Caçador.

Segundo a funerária, o corpo de Ivanir será sepultado às 10h desta quinta-feira, 27, no Cemitério do Putinga. A vítima era conhecida como “Tio Dão”.

Outras vítimas continuam internadas no hospital Maicé em estado grave. Um homem teria ficado paraplégico em razão do acidente.



Comentários (0)


Deixe seu comentário