Lebon Régis

Vítima de assalto tem o corpo queimado por bandidos e suspeitos são presos

A PM recuperou o veículo e prendeu três pessoas; a vítima está em estado grave

Três pessoas foram presas em Lebon Régis suspeitas de roubarem um carro e de atearem fogo na vítima nesse domingo, 30. O assalto ocorreu na BR-470 e a vítima, Walmor da Silva, foi deixada no interior de Curitibanos. O homem está em estado gravíssimo.  


Fotos: Lebon Régis Online/Divulgação

Segundo a polícia, o homem apareceu numa propriedade rural pedindo socorro e apresentava queimaduras pelo corpo. Os bombeiros foram acionados e encontraram Walmor caído, o qual foi encaminhado ao hospital de Curitibanos pelo Samu.

A Polícia Militar fez diligências e descobriu que a vítima havia sido assaltada por dois homens e uma mulher na Serra da Santa, na BR-470, em Pouso Redondo. Eles dirigiram até Curitibanos, onde Walmor teve o seu veículo Ford Scort roubado. Em seguida, os bandidos abandonaram o homem no local e atearam fogo no corpo dele.

Após o crime, a polícia conseguiu abordar o veículo roubado em Lebon Régis. Os três ocupantes do carro foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Caçador, onde foram tomadas as providências cabíveis.

No veículo, a polícia encontrou anotações em um papel com o nome Walmor e uma sequência numérica, aparentando ser uma senha.

Até a noite de domingo, Walmor continuava internado em estado gravíssimo na UTI do hospital.



Comentários (2)

Eu

31/12/2018 10:25

Que tristeza malditos.

Sergio campos

31/12/2018 10:14

Caçador virou curva de rio ...

Deixe seu comentário