Caçador

PM, Guarda Municipal e Bombeiros garantem segurança da Festa da Virada

A confraternização contará com shows de artistas locais no Parque Central

A Polícia Militar, Guarda Municipal e os Bombeiros Voluntários vão garantir a segurança da Festa da Virada de Caçador. A confraternização, organizada pela Prefeitura, contará com shows de artistas locais, a partir das 21h30, no Parque Central José Rossi Adami.

O palco já está montado no local e os caçadorenses poderá ir para a festa com a tranquilidade de que estarão bem seguros. “Estaremos com várias viaturas no local, sob o comando do 2º tenente Almeida. Orientamos para que as pessoas procurem evitar o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, que cuidem das crianças, para que tenhamos uma ótima festa, como já foi no ano passado, quando não houve nenhuma ocorrência”, destacou o tenente Alvarenga, da PM.

Como ressaltou o oficial, na Festa da Virada de 2017, não houve nenhuma ocorrência, nem por parte da PM, nem da Guarda e nem dos Bombeiros. “Isso demonstra que a população caçadorense sabe como se portar em eventos como este. No ano passado, tivemos mais de 5 mil pessoas no Parque e tudo ocorreu dentro da ordem”, completou o diretor da Guarda Municipal, Alessandro Gonçalves.

Os Bombeiros Voluntários estarão presentes para auxiliar caso haja necessidade. 

A partir das 21h30, haverá apresentação de Dj. Às 22h, sobe ao palco a dupla Adson e Galvão. Em seguida, é a vez da cantora Bruna Manentti. Depois da virada, Marcelo e Alexandre animam a plateia e, o Grupo Raízes do Contestado encerra as festividades. A previsão de finalização do evento é à 1h.



Comentários (0)


Deixe seu comentário