Fatalidade

Homem de 32 anos morre afogado em Caçador

A vítima, Gilberto Meireles, se banhava em rio próximo a cidade de Rio das Antas

Um homem de 32 anos morreu afogado após mergulhar em um rio no interior de Caçador, na tarde desta terça-feira, 1°. A fatalidade aconteceu próximo a Rio das Antas, por volta das 18h. A vítima foi identificada como Gilberto Meireles.

Após o afogamento, os Bombeiros Voluntários de Caçador foram acionados e rapidamente encaminharam uma equipe de mergulhadores. No local, a família informou que fazia cerca de 40min que a vítima estava submersa.

Desta forma, foi dado início aos procedimentos de mergulho para a localização da vítima, sendo que logo em seguida encontraram o homem sem vida.

O corpo foi retirado e deixado aos cuidados da Policia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Cuidados

Os Bombeiros Voluntários de Caçador reafirmam que nesta época do ano é preciso tomar cuidado quando for se banhar em rios, cachoeiras, açudes, entre outros. “É importante que medidas de segurança sejam tomadas para evitar sinistros tais como conhecer o local, sempre estar acompanhado, não se arriscar em mergulhos em locais onde podem ter poços não visualizados da margem a fim de preservar a vida”, diz a corporação em nota.



Comentários (4)

Daniel Sales

02/01/2019 14:26

eu conhecia ele, era o homem mais doce e gentil daquela cidade

mae

02/01/2019 12:26

meeeeeuuuuuu DEUS tenho compaixão dafamilia mas dessa mãe é inesplicavel oq sinto pois perder um filho é simplesmente desumano ja passei por isso triiiiiisste demais sem palavras para descrever isso meu deus

Taty Visloski

02/01/2019 03:37

Que dó , outro dia nosso pastor Orlando chamou a atenção de todos que estavam no culto para que tivessem cuidado com piscinas , Rio e até msm aqueles que estavam indo em viagem à praia ... Ele estava certo! Que tristeza esse ocorrido! Deus tenha misericórdia e conforte a família desse rapaz ! ??????????????????????????

Maria Vanessa

01/01/2019 23:22

Meus sentimentos juvenil e todos os familiares, oque precisar sabe pode contar comigo vizinho. ????

Deixe seu comentário