Polícia

Santa Cecília não registrou homicídio em 2018

Em outros anos foram registrados até sete homicídios, segundo a Delegacia

O município de Santa Cecília não registrou homicídio em 2018, segundo a Polícia Civil. O resultado é bastante satisfatório, uma vez que em outros anos a cidade registrou até sete homicídios.

De acordo com a polícia, apenas um assassinato foi registrado pela delegacia local, porém o crime ocorreu no assentamento São Roque, que pertence a Major Vieira.

Já em Caçador, foram registrados dez assassinatos no ano passado. O município manteve um percentual de solução dos crimes de homicídio em 90%, sendo bem superior à média estadual e nacional.

A única investigação de homicídio em trâmite e pendente de solução no ano de 2018 trata-se da morte de José Odelir Teles de Oliveira, o “Telinho”, ocorrida no final do mês de outubro no loteamento Mutirão.



Comentários (2)

Bilontra

07/01/2019 11:54

Também pudera ! A cidade de S. Cecília está diminuindo. Não mataram nenhum. Mas também ninguém nasceu. E zero a zero vai pros pênalti.

Parabéns ao povo Ceciliense

07/01/2019 10:35

Esta é uma pequena amostra ao grande povo da região cabocla e contestadiana, de que os problemas e discórdias podem ser resolvidas no diálogo, com parcimônia e disposição para exigir e ceder também, e não no tapa, soco, faca e bala. O restante das terras e povo caboclo deveria tomar como exemplo. Se Santa Cecília conseguiu passar um ano sem homicídio, qualquer ligar consegue, viu Caçador, Lebom Regis. Cabocrada do Baralho.

Deixe seu comentário