Denúncia

Moradores preocupados com vandalismos próximo ao Gatti Casas

Na madrugada de sábado, um telefone público foi danificado por criminosos

Alguns moradores estão preocupados com atos de vandalismo e algazarras que vêm ocorrendo entre os bairros Reunidas e dos Municípios, em Caçador. Na madrugada do último sábado, 5, um telefone de uso público foi danificado por criminosos na rodovia Ângelo Nilo Gatti, próximo à empresa Gatti Casas.

Segundo um dos denunciantes, que preferiu não se identificar, badernas em via pública são comuns nos finais de semana, principalmente durante a madrugada, quando termina as festas de uma casa noturna que fica próximo ao local.

Os moradores relatam que isso tem tirado o sossego das famílias que residem na localidade, além do aumento da sensação de insegurança. Um abaixo-assinado cobrando solução das autoridades foi feito tempos atrás, mas não se sabe que fim levou.



Comentários (11)

Do Litoral

09/01/2019 10:02

Eu não entendo porque tanta indignação a respeito de um aparelho que só está ali porque não vale a pena o custo de arrancar fora. A empresa proprietária abandonou. O "Orelhão" não serve mais para nada, ninguém mais usa, ninguém mais vende ficha ou cartão. Ou aí em Caçador ainda está em uso ??? Não acredito.......

Morador

09/01/2019 08:59

Já foi ligado varias vezes para a Policia, inclusive foi passado até os horários que passa a maioria fazendo a bagunça, é sempre das 04:00 as 04:30Hrs da madrugada, e mais uma coisa neste horário quando a policia esta fazendo Blits na frente do Gatti esses vagabundos fazem caravana para fugir da fiscalização saindo por cima no antigo seminário, já foi passado isso varias vezes para PM mas a desculpa é sempre a mesma, não tem viatura disponível. mas querem que a população ajude!

Cidadao brasileiro

08/01/2019 19:49

Cadeia nesses malandros, mas deve ser vizinhos desse bairro porque é muito longe do martello.. Valeu..

Morador

08/01/2019 17:40

É um absurdo o que acontece, sem contar que deixar os veículos estacionados é um perigo, tanto na rua como no pátio, só falta passar por cima.

Alguém que morou 50 anos em caçador

08/01/2019 15:56

Caçador está perdendo sua identidade !!! Por culpa de pessoas safadas sem caráter ! Vagabundos ..

Moradora

08/01/2019 14:37

Toda madrugada de sexta feira os moradores da região já sabem que vão se incomodar por causa da dita casa noturna, algazarras, brigas, uso de drogas, depredação do patrimônio público e particular! Precisamos de providências imediatamente!

Morador

08/01/2019 13:54

Infelizmente estamos à mercê desses vandalismos e perturbação sonora a muitos anos. Várias brigas, algazarras e diversas poluições sonoras ocorrem nos dias que fazem as festas no Rancho Fênix. O barulho do som da boate e o som dos carros circulando nas ruas são extremamente perturbador. Viram a maioria das vezes as madrugadas de sexta feira para sábado fazendo baderna. A Polícia Militar sempre que acionada esteve presente. Gostariamos que as demais autoridades tomassem uma providência para acabar com as festas realizadas nesse local. O lugar para esse tipo de evento tem que ser fora do perímetro urbano. Assim não causaria maiores transtornos para a sociedade em geral. Se alguém tiver alguma duvida referente a esse comentário, pergunte ao atual prefeito que mora no bairro. Em comentários com os vizinhos ele enfrenta o mesmo problema.

CIDADÃO

08/01/2019 13:46

esses vandalos estao espalhados em todos os cantos da cidade lamentavel

Para Eleitor

08/01/2019 12:26

Com certeza, não são pessoas do bairro. Esse bando de animais passam a pé vindo do cafundós do brejo, e passam destruindo tudo que tem na rua. Passam ali para ir naquele antro do bode véio.

Qualquer

08/01/2019 12:23

a culpa deve ser da Maria Fumaça.

Eleitor

08/01/2019 11:44

Daí é só o Martello q tem gente perigoso TD oq é de ruim é no Martello

Deixe seu comentário