Em rondas

Guarda Municipal flagra possível negociação de drogas ilícitas

Os agentes notaram atitude suspeita de três indivíduos, os quais foram abordados

A Guarda Municipal de Caçador, em rondas, notou uma atitude suspeita na Praça do Berger na tarde deste domingo, 6. Dois rapazes em uma moto entregaram algo para um terceiro que está a pé. Notando a presença da guarnição fugiram do local.

Os jovens da moto tentaram se esconder na garagem de um prédio. Mas, a GM abordou os mesmo e com eles pegaram certa quantidade de maconha e a documentação da moto estava há 9 anos atrasada.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou os suspeitos à Delegacia de Polícia Civil.



Comentários (5)

parabens

08/01/2019 09:24

tem que fazer blitsz e pegar mais, fazer batida é isso ai, vamos pegar mais

Leitor 1

08/01/2019 08:15

Bom Trabalho da Guarda Municipal , toda ajuda é bem vinda , mas acho que neste caso eles deviam acionar a policia militar e não tentar abordar os indivíduos , pois podem correr riscos uma vez que não são policiais , não tem o devido treinamento e não usam armas. ou informar a policia civil para monitorar esses indivíduos e na hora certa realizar a prisão mediante investigação , pois desta maneira as provas são robustas e em poucos dias estão soltos.

Homem do Cáucaso

07/01/2019 22:22

Obviamente foram liberados. Na próxima vai ser cracke, carro roubado e arma de fogo. Prá latrocínio e sequestro é dois toques. É a tolerância zero com o cidadão do bem.

Munícipe

07/01/2019 22:04

Que pena, esses indivíduos não terem nome!

Cighano

07/01/2019 21:44

Os tchô são carudo...

Deixe seu comentário