Tecnologia

Casan recomenda aplicativo de ceular para solicitar serviços

O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android e IOS

Para facilitar o acesso aos serviços relacionados ao abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento sugere o uso do aplicativo CasanSC. 

A comunicação com a Companhia via celular pode agilizar o encaminhamento de informações sobre vazamentos ou rompimentos de rede (com envio de foto que é automaticamente georeferenciada), permite visualizar histórico de volume de água consumida e informações sobre pagamentos. O usuário também recebe avisos sobre interrupção no abastecimento de água em sua região.

O app é gratuito e está disponível para os sistemas Android (Google Play) e IOS (App Store), para usuários ou não da empresa. O download deve ser feito nas lojas de aplicativos do smartphone.

Os usuários da CASAN devem informar o CPF/CNPJ e o número da matrícula do imóvel, que pode ser encontrado na fatura da água e esgoto. Para não usuários não há necessidade de CPF/CNPJ e nem matrícula. Os serviços disponibilizados neste caso são de avisos de falta de água, Agências da CASAN e Ajuda, que traz telefones de contato com a empresa e com a Ouvidoria.

Se você mora em condomínio ou prédio, peça para o síndico ou zelador o número da matrícula da CASAN, localizado no início e à esquerda da fatura de água e esgoto.

Outros canais de relacionamento:

- Central de Atendimento 0800 643 0195
- No site www.casan.com.br: Portal Ecasan (e.casan.com.br) e Chat online 24 horas



Comentários (0)


Deixe seu comentário