Recapturado

Foragido do Presídio de Caçador estava escondido na casa da mãe

Rudinei recebeu o benefício da saída temporária, mas não havia retornado à unidade

O único detento que não havia retornado ao Presídio de Caçador da saída temporária de fim de ano foi recapturado pela Polícia Militar na sexta-feira, 4. O foragido se encontrava escondido na casa da mãe dele.

Rudinei teve o pedido de saída temporária aceito pelo Poder Judiciário e saiu no dia 23 de dezembro. Ele poderia ficar em casa por sete dias, devendo se apresentar no Presídio no dia 29, mas isso não ocorreu.

Em razão disso, foi expedido um mandado de prisão contra o foragido, que foi localizado pela PM e reconduzido ao Presídio.

Segundo o gerente da unidade prisional, Wilton Lazarotto, o detento já se encontra recolhido e sofrerá sanções, entre elas voltar ao regime fechado e não poder mais trabalhar. O preso também aguarda decisão do Poder Judiciário referente à fuga.

Os outros 30 presos beneficiados com a saída temporária retornaram à unidade prisional de Caçador até o prazo determinado, que era dia 2 de janeiro.



Comentários (4)

Leitora

09/01/2019 17:38

Concordo plenamente com o CIDADÃO!

so por deus

09/01/2019 11:05

ooooooooo amadorismo mesmo

cidadão

09/01/2019 10:28

"não poderá mais trabalhar"....preso estou eu aqui fora, que procuro trabalho a 6 meses e nao consigo em lugar nenhum, que país é esse em que um criminoso tem mais oportunidades do que eu?

Kkkkkkkk

09/01/2019 00:48

E pouco se não tivesse aprontado podia estar na rua kkkkkk e pouco. Por mim pode aprodecer na prisão. Parabéns a vcs policiais...

Deixe seu comentário