Sábado

Lanche Solidário ajudará cães resgatados em Caçador

Os animais de rua estavam em situação de maus-tratos, risco e desnutrição

Um grupo independente realizará neste sábado, 12, uma ação social em prol de animais de rua que foram resgatados em situação de maus-tratos, risco e desnutrição. O Lanche Solidário acontece das 11h às 15h, no trailer localizado na rua José Gioppo, no bairro Bello, ao lado da Europe Veículos.

Na ocasião, serão vendidos x-saladas no valor de R$ 9,00, cujo dinheiro será utilizado em prol dos cachorros que foram e dos que ainda serão resgatados da rua.

"O objetivo é ajudar a pagar as despesas dos nossos amigos de quatro patas que já foram resgatados e atendidos na semana passada, bem como de outros que ainda vamos resgatar. Os custos incluem despesas em clínica veterinária, medicamentos, alimentos e castração", destacam as organizadoras.

Toda ajuda é bem-vinda. O grupo também aceita doações de ração e mantimentos.

Reserve o seu lanche pelo WhatsApp (49) 9.9821-6066.

A ação é uma parceria do Zanatta Lanches com o Pet Patinhas da Francielle Zanatta, com apoio de Geni de Souza e Fran Berbeki.

Maus-tratos

Os cães que foram resgatados pelo grupo estavam em situação de maus-tratos. A maioria dos cachorros estavam desnutridos. Chama atenção o animal que tinha um grave ferimento na cabeça, o qual foi socorrido há poucos dias.

Leia mais ---> Cachorro com grave ferimento na cabeça é abandonado no bairro Gioppo



Comentários (4)

Isadora

11/01/2019 18:11

Parabéns pela iniciativa... ??

Ana

11/01/2019 12:59

Linda atitude, parabéns a todos!!!!

Ana

11/01/2019 12:58

Linda atitude, parabéns a todos!!!!

Morado

11/01/2019 11:50

Linda iniciativa, que Deus ilumine sempre vocês! Estamos juntos nesta luta.

Deixe seu comentário