Temporal

Caçador registra vários pontos de alagamentos

Os principais bairros afetados foram Vila Paraíso, Berger, Kurtz, Gioppo e DER

Diversos bairros de Caçador registraram alagamentos após o temporal registrado no final da tarde deste sábado, 12.

Segundo a Defesa Civil, entre os principais locais atestados estão os bairros DER, Vila Paraíso, Bom Jesus, Kurtz, Gioppo e Berger.

Algumas casas ficaram alagadas. Os órgãos municipais, Bombeiros e Defesa Civil estão trabalhando para avaliar os estragos e auxiliar as famílias.

A Defesa Civil Estadual não emitiu alerta de risco de temporal.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, se alguma família teve a casa destelhada, poderá buscar lona nos Bombeiros Voluntários.



Comentários (7)

Para Alexandro

14/01/2019 11:27

Se jogassem menos lixo nas ruas e nas já ajudaria um monte, compram terrenos onde tem riachos, sangas, valetas com água correndo, fazem uma tubulação pequena e constroem casas em cima depois é culpa da Prefeitura, se bem que deve ser culpa dela mesmo, por ter deixado construir nesses lugares. Parque linear SIM.

Ao Anderson

14/01/2019 08:46

Amigo, tinha primeiro a vala, ou a sua casa? As vezes o pessoal reclama mas constrói aonde não deve! Não sei se é o caso, mas muita gente reclama olhando apenas para uma lado! Tava melhor com o Beto?

Para Alexandro....

14/01/2019 07:52

Agora é tudo culpa do parque linear então. Se existisse outro projeto seria culpa dele tbm? A questão é que a população nunca está contente com nada. A propósito acho que quem reclama como vc deveria se candidatar a prefeito ai saberia como as coisas funcionam pq criticar sempre é mais fácil. As pessoas constroem suas casas em cima dos córregos, não respeitam a distancia e querem que alguém assuma a culpa?

Leitora

13/01/2019 18:34

Todo ano é igual. Mas obras necessárias pra evitar isso, não aparecem. Fazer parque fica bem na foto!. Lamento pelos atingidos!

Estadícipe

13/01/2019 16:41

Em algum canto do orçamento deve ter uma verbinha pra destrancar o valão obstruído pela construção da boate-mariposa do DER. Eis ali um grande (mau) exemplo de cidadania e urbanismo. Ferrou a vizinhança toda. Do primeiro ao quinto.

Alexandro...

13/01/2019 02:51

Faz parque linear ...tem mais prioridade...p cidade.

Anderson Miranda da luz

13/01/2019 00:46

Aqui do lado da minha casa passa uma vale e cada vez que chove enche muito e entra agua dentro da minha casa por causa dessa valeta. Eu nao aguento mais isso. Gostaria muito que a prefeitura instalasse uma rede de tubulação pois e um esgoto a ceu aberto com risco de doença. E nao aguentamos mais isso. Senhor prefeito Saulo Esperotto por favor. Analise nossa situação e nos ajude.

Deixe seu comentário