Temporal

Prefeitura está mobilizada para amenizar estragos da chuva

A grande quantidade de água alagou diversas ruas, nos mais variados bairros

A Secretaria de Infraestrutura está mobilizada para amenizar os estragos da chuva intensa, que caiu em Caçador neste sábado, 12. A grande quantidade de água alagou diversas ruas, nos mais variados bairros.

Em locais mais íngremes, a chuvarada fez rios no meio das ruas. Não houve alerta da Defesa Civil Estadual.

“Moradores que foram atingidos podem encaminhar suas solicitações de ajuda para os Bombeiros Voluntários. Desta forma, a equipe da Infraestrutura será acionada por eles para que os reparos emergenciais sejam realizados”, destacou o secretário Amarildo Tessaro.

O coordenador da Defesa Civil de Caçador, Sérgio Bisotto, salientou que existe a possibilidade de mais uma grande quantidade de chuva atingir a cidade nos próximos dias.

“Possivelmente, estamos tendo a entrada do El Niño, que trará chuvas intensas. Tivemos casos no Rio Grande do Sul e na Serra do Rio do Rastro, por exemplo, onde a quantidade de chuva em um dia foi a mesma que deveria ser registrada em um mês”, finalizou.



Comentários (3)

Eo

13/01/2019 14:17

O alerta foi emitido as 17.30

Eo

13/01/2019 14:16

Espero que a prefeitura venha recolher as pedra e a terra que esta aqui no cidade nova na rua em frente as casas nos ja amuntuamos so nao temos onde jogar blz

Conselho

13/01/2019 00:56

Essa rua da Secretaria de desenvolvimento (DER) deveria ser desapropriada e revegetalizada, pois ali foi construído sobre um riacho. Ou então, que não incomodem nas enchentes!

Deixe seu comentário