Kindermann

Atacante Micaelly Brazil e goleira Madu já estão confirmadas

A apresentação oficial do time acontecerá no dia 4 de fevereiro, em Caçador

O Kindermann divulgou o nome de mais dois reforços para a temporada de 2019. Desta vez, os nomes anunciados foram da atacante Micaelly Brazil e a goleira Madu. Com o principal objetivo de montar uma equipe sólida e forte para 2019, o técnico da equipe, Jorge Barcelos, juntamente com a comissão técnica tem selecionado atletas que se destacaram em jogos.


Micaelly Brazil - Foto: Anderson Freire

Micaelly vem do Iranduba, a atleta se sente honrada em fazer parte do Kindermann, pois considera a equipe referencia no futebol feminino. “O Kindermann é um nome que a gente sempre houve dentro do futebol. A maioria das atletas já jogou ou sonha em jogar na equipe. Eu fiquei muito feliz com o convite e espero fazer um ano positivo, trazer conquistas e trabalhar muito”, destaca.


Goleira Maria Eduarda - Foto: Willian Matos

Já, a goleira Madu vem do Leoas da Serra. Ela comenta que sair do futsal e ir para o futebol é um desafio, mas que pretende aprender muito. “Eu saio do futsal para enfrentar novos desafios. Acredito que irei aprender muito ao lado da Bárbara, que é goleira de Seleção, e ao lado da Luiza, que é a melhor do mundo no Futebol 7. Espero que seja um ano de muito trabalho e que os resultados sejam positivos”, destaca.

Micaelly Brazil

A atacante de 18 anos, Micaelly Brazil dos Santos, é natural de Autazes-AM. Tem passagens pelo Iranduba e Sport Clube do Recife. Começou no esporte ainda quando era jovem e agora sonha com a convocação na Seleção Brasileira.

Maria Eduarda – Madu

A goleira de 17 anos, Maria Eduarda Matos Dos Santos é natural de São Joaquim-SC. Tem passagens pela equipe  FME São Joaquim, durante os Joguinhos e Moleque Bom de Bola; passou também pelo Ajax de São Joaquim, ACD Cruzeiro São Joaquim; FME Braço do Norte. Em 2016, 2017 e 2018, Madu tem defendido as cores do Leoas da Serra. Neste período conquistou títulos como: Copa Litoral Norte, Olesc regional, Joguinhos regional e Estadual Sub-20.

Reapresentação oficial do Elenco 2019

A cerimônia de reapresentação do elenco 2019 será realizada no dia 4 de fevereiro (segunda-feira), às 19h30, no Auditório da Associação Empresarial de Caçador – ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador). A reapresentação tem por objetivo apresentar as atletas para a imprensa e comunidade, bem como apresentar a comissão técnica que trabalhará com a equipe durante o ano de 2019. O evento é aberto para o público geral.

Este ano, novamente a equipe busca pelo primeiro título de ouro no Campeonato Brasileiro. Em 2018, mesmo com a boa atuação, o time foi eliminado nas quartas de final. Além disso, o time ainda tem na programação outras competições menores, como o Campeonato Catarinense, o qual já possui dez títulos invictos. 

Ao final da cerimônia de reapresentação, atletas e comissão estarão disponíveis para entrevistas. 

SERVIÇO:

Local: Auditório da Associação Empresarial de Caçador - ACIC (Av. Barão do Rio Branco, 327 - Centro, Caçador)

Horário: 19h30

Reapresentação das atletas e comissão técnica

Aberto para o público em geral / Entrada gratuita



Comentários (0)


Deixe seu comentário