Temporada 2019

Letícia Rodrigues fecha o paredão do Kindermann

A goleira passou por times como o Ponte Preta e Audax

Fechando o paredão de goleiras do Kindermann, foi anunciada, nesta semana, que a goleira Letícia Rodrigues fechou contrato com o Kindermann para a temporada de 2019. Com passagens por times como o Ponte Preta e Audax, a atleta destaca que é uma honra trabalhar ao lado da Bárbara, goleira que admira.

“Fiquei muito feliz com o contato do Kindermann e saber que vou trabalhar com a goleira da Seleção é uma honra. Sei que o Kindermann tem uma estrutura muito boa e espero fazer uma boa temporada ao lado das outras atletas”, destaca Letícia.

No ano passado, o Kindermann, com o treinador de goleira Felipe França, se destacou por ter a defesa menos vazada dos campeonatos que participou, com destaque para o Campeonato Brasileiro.

“Para 2019 esperamos fazer um trabalho ainda melhor, e ao lado da comissão técnica vamos em busca dos nossos objetivos”, destacou França.

Mais sobre a goleira Letícia

Letícia Rodrigues, 21 anos, é natural de Campinas-SP. Passou por times como o Guarani F.C (futsal), onde foi Campeã Paulista Sub-13 e Sub-15. Também tem passagens por Valinhos-SP, Guarani F.C, onde disputou o Campeonato Paulista e Brasileiro; fez parte do Ponte Preta e Audax Osasco, no qual conquistou a Libertadores 2018.



Comentários (0)


Deixe seu comentário