Tragédia

Caçadorense de 12 anos morre soterrada em São José

Um muro de contenção desabou em cima da casa onde a vítima estava

Uma menina de 12 anos, natural de Caçador, morreu soterrada na manhã desta quinta-feira, 24, em São José. Um muro de contenção desabou em cima da casa onde a vítima estava.


Fotos: Corpo de Bombeiros

A tragédia ocorreu após fortes chuvas que atingiram a cidade por volta das 7h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no imóvel, sendo dois adultos e duas crianças.

A menina estava no quarto e ficou soterrada. Ela chegou a receber atendimento dos bombeiros, mas acabou falecendo ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo informações da NSC TV, a vítima era natural de Caçador, mas morava em Videira com a mãe e dois irmãos. Ela passava férias na casa da avó junto com os irmãos e o pai, que mora em Caçador. A família voltaria no sábado.

Uma casa ao lado também precisou ser interditada.



Comentários (4)

Sidadão

24/01/2019 21:16

Q deus de conforto para essa familia...

Hilda

24/01/2019 20:52

Deus conforte está mãe que não conseguiu nem se despedir é triste pra uma mãe os filhos são o mais importante meus sentimentos a todos

Eu

24/01/2019 15:22

Fica a angustia de saber quem é a família!!!!!! Deviam divulgar nomes...Mas independente disso, minha solidariedade a essa família, pela partida precoce desse anjinho!!!

tristeza

24/01/2019 14:39

a dor é imensa...que Deus fortaleça essa familia e acolha a pequena jovem com todo o amor de um pai celestial

Deixe seu comentário