Crime

Vítima de esfaqueamento é socorrida no bairro Martello

O homem, de 31 anos, pediu socorro em uma casa na rua Alzerino Alves Pereira

Um homem foi esfaqueado na noite desse domingo, 27, no bairro Martello, em Caçador. O crime ocorreu por volta das 23h45. A vítima, Cristiano Pereira, de 31 anos, foi golpeada na cabeça, braço e peito.

Após ser esfaqueado, o homem pediu socorro em uma casa na rua Alzerino Alves Pereira, cujos moradores acionaram a emergência. A equipe do Samu esteve no local, prestou atendimento e conduziu a vítima até o hospital Maicé.

A Polícia Militar efetuou rondas pela região, porém nenhum suspeito foi localizado naquele momento. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.



Comentários (6)

meee

29/01/2019 05:19

Romeu Tavares ,não deu um mês que o home assumiu, vc já quer que resolva em 29 dias ,as BURRICES de 16 anos do presidiário ?da licença né se poupe e nos poupe de comentários idiotas . PETISTA NORDESTINO ,VÁ PRA VENEZUELA SE VC ACHA QUE O BRASIL NÃO ESTA BOM PRA VC, OU MELHOR DE TEU SALARIO PRO LULA E COMPANIA.. AFINAL O LULA TIROU MILHÕES DA POBREZA ,VC POR ACASO FOI ESQUECIDO???

Jesse Klem

28/01/2019 19:42

Essa ideia de tirar a Maria Furada de Bala Fumaca do Centro e levar para o Santa Terezinha ou adjacencias tem meu total apoio. Daí vai poupar combustível, viaturas, policiais, tempo, pneus, etc... Daí é só deslocar os camburão, Ambulâncias, e perícia nos fins de semana em um posto ai mesmo e se resolve tudo na origem.

Vilmar Do Amaral jr

28/01/2019 18:22

Aqui na Salgado Filho os policiais passaram duas vezes seguidas na maior da barulheira. Até achei bom pelo menos inibe os Tranqueira de fazer Asalto e outros crimes, mas no meu entender isso tem que ser diário esse tipo de ação, pelo menos a PM tem que estar presente a pé a cavalo de carro de moto de bicicleta do que puder mas tem que estar nas ruas. Só o fato de haver PM na Rua já inibe os bandidos. Mas e nesse bairro ai? Não adiantou muito a operação?

ROMEU TAVARES

28/01/2019 18:14

Mas eu havia lido e visto que tinha iniciado uma operação da PM para inibir os bandidos, pelo jeito deixaram de ir nesse bairro, Deu sorte que não deu tempo para o agressor legalizar o berro, se tivesse legalizada a manchete era outra. Com essa liberação total de até 4 armas vai dar para municiar muito meliciano no RJ e nesse Brasil afora. A intenção do Bozo é outra mas como ele não pode falar que apoia as melicias dai ele veio com essa de liberar armas para se proteger. Na verdade ele precisava fazer isso para fazer a Tauros vender armas e munições a rodo para tirar os milhões investidos na campanha do Bozo. E de quebra deixar os parças da melicia tudo legalizado. Pronto Falei.!!

Sônia do Tetello

28/01/2019 16:26

Meu Deus, esse bairro tá uma locura. A diversidade aqui é muito grande e em todos os sentidos, econômico, escolar, sexológico e toxicológico também, tem polaco, italiano, alemão, caboclo, bugre, tudo junto e misturado, não vai dar coisa que preste, nunca deu. Precisava pelo menos umas dez viatura da policia circulando no bairro direto, de dia, de noite, de madrugada. Se trazer a Maria Fumaça pra cá, se acabam tudo por aqui mesmo.

Montgomery Burns

28/01/2019 14:19

Se fosse tiro, fazia um furo só. O governo tem de preparar um prebliscito sobre porte de peixeira e lapeana. No meu caso, a faca que uso para destrinchar lâmbari e saicânga tem registro e porte.

Deixe seu comentário