Incidente

Reunidas envia nota sobre incêndio em ônibus na BR-282

Estavam no veículo 42 passageiros e o motorista. Ninguém ficou ferido

A assessoria de jurídica da empresa Reunidas emitiu uma nota sobre o incêndio que deixou um ônibus da empresa destruído na madrugada desta segunda-feira, 28, na BR-282, em Vargem Bonita. Estavam no veículo 42 passageiros e o motorista. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Reunidas, o ônibus fazia o itinerário Dionísio Cerqueira a Florianópolis quando pegou fogo. “O motorista assim que percebeu as chamas, evacuou o veículo e retirou a maioria dos pertences que estavam nos bagageiros”, diz a nota.

Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas, com apoio da equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal). O fogo deixou o veículo totalmente destruído.

O ônibus passará por perícia para tentar apurar a causa do incêndio. “A Reunidas lamenta o ocorrido e está investigando para saber as causas do acidente e tomar todas as providências necessárias. Salientamos que todos os coletivos da empresa passam por manutenção periódica”, acrescenta.

 

Segue nota quanto ao incidente desta madrugada:

Reunidas informa que um ônibus da empresa pegou fogo, na BR-282 em Vargem Bonita, que fazia o itinerário Dionísio Cerqueira/ Florianópolis. Todos os 42 passageiros passam bem e não houve feridos. O motorista assim que percebeu as chamas, evacuou o veículo e retirou a maioria dos pertences que estavam nos bagageiros. Foram acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária. A Reunidas lamenta o ocorrido e está investigando para saber as causas do acidente e tomar todas as providências necessárias. Salientamos que todos os coletivos da empresa passam por manutenção periódica.



Comentários (0)


Deixe seu comentário