Em SP

Equipe de Caçador é vice-campeã em competição de Atletismo

A Copa Brasil Caixa de Cross Country aconteceu no Parque Ecológico do Tietê

A Associação de Atletismo de Caçador (AAC), através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, participou da Copa Brasil Caixa de Cross Country, no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo, no domingo, 27. 

A equipe caçadorense sub 18 participou na prova de 6 km. O atleta Tiago Emídio conquistou o vice-campeonato e, com isso, uma vaga na Seleção Brasileira Sub 17. Além do medalhista participaram os atletas Francescoli Millani, Marlon Ferreira, e Jonathan Sales.  

“Resultados mais que merecido para esses meninos que abriram mão das festas de fim de ano para treinar na altitude. Nos meses de dezembro e janeiro estiveram treinando no sul de Minas, local onde seu treinador tem espaço para treinamento nessas condições”, destaca o técnico Donizete Orback.

Com uma ótima pontuação final, os caçadorenses ficaram vice-campeões, atrás apenas da Orcampi, de Campinas. E na frente de Barras do Garças, de Mato Grosso. 

“Com estas conquistas, deixamos o convite aos empresários de Caçador para apoiar a equipe. Os próprios atletas e técnicos tiveram que bancar tanto dos treinos, quanto dos custos para participar da competição. Incentivar o esporte que traz tanto resultado para nosso município é um bom investimento, não temos dúvidas”, finaliza Donizete.

Leia mais --> Caçadorense entra para Seleção Brasileira de Atletismo



Comentários (0)


Deixe seu comentário